Gil do Vigor fez um desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira, 10/05. O economista, que está fazendo PhD na Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, passou por uma situação para lá de inusitada com um colega de classe. O rapaz levou atenção por causa de seu perfume! Isso mesmo, seu perfume!
“Uma pessoa entrou no grupo dos alunos só para dizer que alguém usa perfume, e pediu para lembrar que ninguém use perfume nas aulas porque ela tem alergia e fica espirrando. Só que já tem um mês de aula. Por que ela não falou antes? Eu sei que foi uma indireta para mim, porque todo mundo fala que meu perfume é muito bom”, explicou.
“Por que falar no grupo? Por que não chegou diretamente para mim e falou? Eu sei que envolve saúde, mas é complicado… o meu perfume incomoda as pessoas!”, desabafou ele no perfil do Instagram.
Gil relembra situação na infância:
O ex-BBB ainda relembrou um momento traumático de sua infância: “Quem me conhece sabe que eu sou viciado em perfume. Quando eu era pequeno, a gente não tinha dinheiro para comprar. Para alguns pode ser engraçado, mas eu já chorei noites por não ter perfume. Isso fez com que eu sofresse bullying na escola, porque todo mundo falava do meu cheiro”.
Gil ainda desabafou no Twitter, exibindo que estava bastante incomodado com a situação: “Essas coisas me abalam muito e logo perto das provas. Eu não quero brigar, mas o que faço? O que falo? O que vocês acham? Eu sem perfume me sinto pelado, incomodado e agoniado.”
Fonte Terra