Flay se mudou para Londres, na Inglaterra, para fazer intercâmbio e estudar inglês e compartilhou, nesta segunda-feira (2), um pouco do seu primeiro dia de aula. Ela foi para a escola de limusine. “Muito patroa aqui. Na terra da rainha. Muito chique, primeiro dia muito inesquecível de aula”, disse ela ao celebrar a oportunidade de estudar no exterior com uma agência.
Durante um intervalo, Flay contou suas primeiras impressões. “Sabe o que é foda? Na minha classe só tem colombiano e eles ficam querendo falar espanhol o tempo todo. Estou tendo que praticar duas línguas ao mesmo tempo”, desabafou.
Com um conjunto preto, meia calça e um sapato social, Flay sofreu para voltar caminhando do almoço pelas ruas locais. Após o final da classe, ela passou pelo Mercado de Camden, onde há muita moda e produtos relacionados à música.
“É o dia inteiro na escola. Hoje a gente deu uma passadinha em um ponto turístico para gravar, mas foi correria”, disse ela, que ainda conseguiu ir ao supermercado e fazer um jantar. Ela contou que quase não deixaram que ela comprasse um vinho no local por acharem que ela pudesse ser menor de idade.
“Ficou me encarando e disse: ‘Você não é menor de idade, né?’. E eu: ‘Pareço, não?’. Você aparenta ter 22 anos. Ficou com carão e eu vim bem feliz para casa”, contou ela, que tem 29 anos.
Fonte Revista Quem