Nas últimas semanas, Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo, revelou que Graciele Lacerda mantinha um perfil fake nas redes sociais para atacar a família de Zezé Di Camargo, em especial as filhas, Camila e Wanessa, e a ex, Zilu. Apesar das provas expostas pela nora, Zezé Di Camargo tomou o partido da atual companheira e terminou por demitir o próprio filho, que era responsável pela gestão financeira de sua carreira.
Agora, Igor Camargo utilizou o Instagram para desabafar sobre o assunto, confirmou a “ruptura profissional” com o pai, mas não detalhou como se deu a demissão.
“A vida é feita de momentos, de lugares e de pessoas que passam pela nossa trajetória, e algumas sempre estarão lá, às vezes mais e às vezes menos. O presente não muda o passado, e as pessoas têm memória curta, mas eu não tenho. Diante de tudo que está sendo dito sobre minha relação com meu pai, preciso esclarecer alguns fatos”, começou o rapaz, em vídeo.
Igor Camargo ainda aproveitou para elogiar Zezé Di Camargo. “Meu pai, como a família toda sabe, nunca deixou faltar nada para seus filhos, sempre pensou nos filhos, e algumas das lições mais valiosas da minha vida, como valorizar o que temos e conhecer a dignidade do trabalho, aprendi com ele. Tenho gratidão pelo meu pai e sei que ele se orgulha de mim”, relatou.
“Não posso dizer que estamos unidos; ultimamente, encontramos muitas barreiras, mas são barreiras entre dois homens adultos que não concordam em algumas coisas”, explicou o rapaz.
O filho de Zezé ainda relatou que aprendeu muito com o sertanejo. Ele cuidava da parte financeira do cantor. “Nada do presente muda o passado e o fato de ele ser um bom e digno pai para mim, e eu reconheço isso. Agora, em relação ao aspecto profissional, trabalhei mais de cinco anos com meu pai. Nesse tempo, obtive muita experiência e construí uma reputação de profissionalismo e honestidade”, contou.
Por fim, ele confirmou que não trabalha mais com seu pai. “Houve uma ruptura profissional, não motivada pelo o que a mídia acusa, e garanto que todos os compromissos com nossos parceiros serão preservados em uma transição gradual e, provavelmente, a ruptura é temporária. Pessoalmente, isso me permitirá concentrar em outros projetos com os quais estou me envolvendo”, encerrou.
Fonte Metrópoles