Na noite de segunda-feira, 24/04, a cantora de 32 anos, Nayara Vilela, foi encontrada morta em sua casa no Acre. A informação foi confirmada por um bailarino da equipe e pelo jornal local, Rede Amazônica, da TV Globo.
A polícia está investigando o caso e o marido, Tarcísio Araújo, que já testemunhou, é suspeito por feminicídio ou por incentivar a morte da cantora. Não há sinais de briga física no corpo de Nayara.
De acordo com o delegado Karlesso Nespoli, a perícia decidiu levar o caso para a Delegacia da Mulher para a apuração. “Estamos encaminhando com urgência o caso para verificarem se houve induzimento e instigação, que seria um ato de violência doméstica. Laudos periciais vão sair ainda. Há mensagens e aparelhos de celular apreendidos que serão analisados assim como as imagens da residência. Tudo isso nos dará a verdade“, afirma o delegado.
Antes de ser encontrada sem vida, a cantora publicou um vídeo em que aparece no banheiro dizendo estar ansiosa e com vontade de ‘tirar a própria vida’.
“Eu só queria ir embora, eu sinto uma dor muito grande, uma fúria que eu não sei explicar. Quero pedir perdão a quem me ama de verdade. Estou cansada de ser um peso para todo mundo. Todo mundo faz eu me sentir assim, principalmente o Tarcísio“, desabafou.
Fonte Terra