A atriz e modelo Leticia Birkheuer chamou atenção nas redes sociais com um relato sobre agressão. A artista acusou o ex-marido, Alexandre Furmanovich, de quem está separada há dez anos, de agressão durante o relacionamento e de ameaças psicológicas após o término.
Em vídeo, Letícia contou que um dos episódios aconteceu em público em um restaurante. O ex-companheiro teria dito que só não quebraria a cara dela “porque estava na presença dele, de nosso filho, de uma criança”.
“Eu, infelizmente, fui agredida em um restaurante, em um lugar público, pelo pai do meu filho. É uma sensação, muito triste. Vim aqui falar com todas as mulheres que passam por isso: ‘Não se calem, denunciem, procurem ajuda, procurem falar com a delegada de polícia, denunciem o agressor. Porque isso não pode ficar impune. E fui agredida na frente do meu filho, que ainda é muito pior, porque a criança não tem necessidade de passar pelo que passou. É muito, muito triste.”
O ex-marido de Letícia é empresário do setor de joias. Segundo a modelo, ele se sente poderoso por isso e mesmo com uma medida cautelar da Lei Maria da Penha, o empresário continua fazendo ameaças e tentando se aproximar.
“Há testemunhas. Há vídeos. Há uma segunda medida cautelar da Lei Maria da Penha em meu favor. Nada disso o deteve. Sinto-me insegura, vulnerável, o pai do meu filho é um empresário do setor de jóias, dono de joalheria, e que se sente muito poderoso. Mas não posso baixar a cabeça”, escreveu.
Fonte Bahia Notícias