A ex-BBB Paula Amorim, que participou da 18ª edição do reality show, comunicou ter perdido o segundo filho que esperava, fruto do casamento com o também ex-BBB Breno Simões.
O anúncio foi feito a menos de um mês da revelação da gravidez. Segundo Paula, a descoberta do aborto espontâneo foi feita quando o casal aproveitava as férias em Maragogi, em Alagoas. “Semana passada a gente foi viajar e, na madrugada de terça-feira, eu comecei a ter um sangramento muito intenso”, relatou.
A influenciadora contou que entrou em contato com a médica que acompanhava a gravidez dela e seguiu para o hospital.
“A gente viu que o sangramento não iria cessar, e, infelizmente, foi constatada a perda do nosso bebê. Tudo o que a gente podia fazer, a gente fez até aquele momento. Eu precisei passar por uma cirurgia. A gente tinha uma gestação fora de risco, fizemos exames depois, e vimos que não tinha o que fazer.”
A ex-BBB tranquilizou os seguidores quanto ao estado de saúde dela, disse estar bem fisicamente e que o corpo tem se recuperado da perda.
“A gente se cuida, está bem assessorado, e, a cada quatro casais, um perde um bebê sem motivo específico. A gente fica querendo arrumar um motivo, achar o porquê, e algumas coisas não têm explicação. A gente tem que aceitar e entender”, disse.
Fonte Bahia Notícias