Gaúcho, Matteus falou, nesta segunda-feira (3), como foi ajudar no Rio Grande do Sul, que ainda lida com as consequências das enchentes. “Fiquei engajado nessa questão 15, 20 dias. Engajado mesmo, sem dormir direito. Algumas coisas eu não pude fazer, mas não estou reclamando, pelo contrário. Deus me deu essa visibilidade para ajudar e sou muito grato”, falou o ex-BBB a Quem.
Matteus também comentou sobre as críticas que Davi Brito, campeão do BBB 24, recebeu ao ir ajudar como voluntário na tragédia no RS. “Eu, particularmente, acho que toda ajuda é bem-vinda. Sou muito grato a todo mundo que foi lá, todo mundo se engajou, todo mundo que ficou de longe fazendo campanha. Teve gente dos Estados Unidos fazendo [campanha]. Acho que não é o momento de escolher lado, é momento de agradecer quem está ajudando e ser respeitador”, falou.
“Claro que têm coisas que podem ser delicadas, por exemplo, expor uma situação triste, aí não é legal. Mas se o cara está ajudando, vamos agradecer, vamos incentivar. Acho agora não é hora de brigar”, concluiu o ex-BBB. Vale lembrar que uma das críticas que Davi recebeu foi por tirar fotos sorrindo com as vítimas das enchentes.
Encontro de ex-BBBs
O gaúcho, que está vivendo um relacionamento com Isabelle, também do BBB 24, encontrou nesta segunda vários ex-BBB’s no São João da Thay, que está acontecendo no Maranhão. “É surreal, é incrível, é eu não tinha visto ainda a Raquele e a Giovanna no pós-BBB. É muito legal, porque a gente viveu algum único lá dentro da casa, foi uma experiência surreal, então poder compartilhar o que a gente está vivendo aqui fora também está sendo bem legal”, concluiu.
Fonte Bahia Notícias