Um pedido feito pelo milionário Davi Brito, campeão da 24ª edição do Big Brother Brasil, nas redes sociais, chamou a atenção dos internautas que acompanham ele no Instagram.

Na ocasião, o ex-motorista por aplicativo pediu PIX aos fãs ao afirmar estar com um saldo de apenas R$ 2. Davi chegou a compartilhar uma foto do Mercado Pago mostrando como estava a conta dele.

“Gente, eu não sei o que acontece que segunda-feira minha conta fica desse jeito. Alguém tem como me explicar porque minha conta aparece zerada na segunda? Porque eu fico sem entender. E agora para pagar as contas? Aí depois ficam: ‘Davi, me mande dinheiro!’ — Eu não tenho dinheiro! Não tenho! Eu tô duro! Me mande aí você! Vou deixar minha chave Pix aqui. Quem quiser mandar para mim, eu agradeço.”

A repercussão da brincadeira feita por Davi, que contou ainda com o compartilhamento de uma chave PIX, não foi boa e o ex-BBB surgiu para se defender da situação. Davi, que chegou a falar em entrevista que havia conseguido aumentar o patrimônio para R$ 10 milhões, desabafou sobre a busca por uma pessoa perfeita que a internet tenta fazer com ele.

“Se vocês estão em busca de alguém perfeito, vão para igreja procurar Jesus, porque é o único perfeito. O resto é tudo falho. A internet é imunda. É um mundo que eu conheci há pouco tempo, mas já tenho uma visão, e se a pessoa não tiver um psicológico bom, ela surta”, afirmou.

O baiano ainda pediu compreensão e respeito dos internautas com a vida alheia. “Atrás de um celular, existe uma vida, e vocês precisam ter consciência disso. Eu não devo satisfação da minha vida a ninguém, não estou aqui para agradar ninguém. Eu vou curtir minha vida, porque quem paga minhas contas sou eu. Ninguém paga por mim”.

Esta é a terceira vez que Davi é criticado por pedir dinheiro na internet. A primeira aconteceu com as doações para o Rio Grande do Sul e a segunda quando ele anunciou um projeto para ajudar famílias com cestas básicas.

Fonte G1 Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *