A ex-A Fazenda Raissa Barbosa, de 33 anos, relatou por meio das redes sociais ter sido vítima de violência doméstica do ex-namorado, que não teve o nome revelado.
Por meio de uma live no Instagram, Raissa afirmou que foi enforcada pelo ex-companheiro mais de uma vez e que achou que iria morrer das agressões. A ex-A Fazenda ainda revelou ter vídeos e áudios que comprovam o crime cometido pelo ex, identificado pelos internautas como Renan Cipriano.
“Tenho um negócio bem sério para falar para vocês. Estou tentando não chorar, só que vai ser impossível falar disso e não chorar. Ano passado, eu tive um relacionamento com uma pessoa que me agrediu fisicamente, psicologicamente, de todas as formas possíveis. Eu demorei muito tempo para falar sobre isso porque eu estava tentando resolver essa situação no off , sem ter que expor, porque eu estava com muita vergonha de tudo que passei.”
A primeira agressão teria acontecido durante uma viagem do casal para o Chile. “Ele me bateu, ele me enforcou, ele bateu na minha cabeça, puxou meu cabelo, tudo isso por conta de um ciúme. Quando eu passei por isso, eu achei, de verdade, que eu achei que eu ia morrer. Quando ele me bateu, eu desacreditei. Quando ele me enforcou, eu paralisei, eu fiquei só quieta. Eu tenho todas as provas do que eu estou falando”.
Raissa conta que teve medo de morrer após perceber que o ex-namorado tinha escondido todas as facas da casa na cabeceira da cama. “Antes de dormir, eu orei a Deus e pedi para Ele cuidar de mim”.
Segundo a influenciadora, o ex-namorado tentava a descredibilizar a todo momento e chamava ela de louca, “doente mental” e “retardada”. Raissa foi diagnosticada com transtorno de borderline e sofreu crises durante a passagem por A Fazenda.
A modelo ainda contou que registrou boletim de ocorrência contra o ex, mas nada aconteceu. “Eu já fiz o boletim de ocorrência, tá? Eu só estou denunciando aqui porque não aconteceu nada. Estou denunciando agora para exigir que aconteça alguma coisa com ele, porque ele não pode ficar impune, não pode sair ileso dessa. Não sou a primeira, não sou a segunda e não vou ser a última. Ele já agrediu a mãe do filho dele e não aconteceu nada”.
Fonte Bahia Notícias