Os bastidores da relação entre Davi Brito e Mani Reggo ganharam as redes sociais e o faro investigativo dos internautas, que quiseram saber o que mais tem por de trás da crise no namoro do campeão do BBB 24 e sua ‘Lulu’, apelido carinhoso dado pelo baiano para a amada.
Para alguns, a declaração dada por Davi no ‘Mais Você’, de que ainda estaria conhecendo a namorada, foi o estopim para o término, no entanto, outros trazem questões empresariais como pano de fundo do rompimento, que envolvem ainda a patente de termos relacionados ao ex-BBB e o empresário Fritz Paixão.
Fora da casa, Mani colheu alguns louros relacionados a popularidade do amado, como, por exemplo, a viralização do termo ‘Calabreso’, de Toninho Tornado, que se tornou marca de Davi na casa e virou nome de um sanduíche na Barraca da Mani em Brotas, além de ter virado música com a banda La Fúria.
A solicitação para patentear o termo foi feita pelo Instituto Maria Preta, de Concita Figueiredo Pinto no dia 3 de fevereiro.
Dois dias depois, a Non Stop Produções, empresa de Kaká Diniz, marido da cantora Simone Mendes, entrou com o pedido para patentear a marca em quatro áreas. Eles são os representantes comerciais de Toninho, e também tiveram o pedido pré-aprovado.
Do lado de Mani, o Instituto Maria Preta busca a liberação para o uso da marca como fornecimento de comida e bebida. Já a Non Stop pede a liberação para 4 vertentes, uma para o uso em estamparia de roupas, bermudas, camisas, calçados. Uma segunda que tem como classe propaganda; gestão de negócios; administração de negócios; funções de escritório. Outra relacionada a comida e a quarta voltada para educação, provimento de treinamentom entretenimento e atividades desportivas e culturais.
Vale lembrar que Toninho chegou a compartilhar vídeos na web após Davi viralizar com a expressão no BBB e ao sair do confinamento, Davi mandou um recado para o humorista. “Toninho, meu amigo, calma, calabreso! Um abraço, um beijo, fica com Deus, desculpa qualquer coisa aí, mas estamos juntos. Deus abençoe, um abraço para a família toda”,”Toninho, meu amigo, calma, calabreso! Um abraço, um beijo, fica com Deus, desculpa qualquer coisa aí, mas estamos juntos. Deus abençoe, um abraço para a família toda”.
Ainda sobre as patentes no caso Mani, o Instituto Maria Preta buscou outros dois registros: a marca Mani Lanches, que estampa a lanchonete da ex-namorada de Davi, e o X-Calabreso, lanche feito por ela em homenagem ao ex-BBB.
Uma terceira marca vem chamando a atenção dos internautas: Mani & Davi acompanhada de um coração. Em todas as postagens feitas por Mani sobre Davi, foram utilizadas a marca do casal. A situaçã levou os seguidores a uma associação da ex-namorada do ex-BBB a outra empresa, a Maria Brands, que pertence a João Silva e se descreve como especializada em estratégia de comunicação, criação de marcas e consultoria.
João e Concita estiveram com Mani e o pai de Davi no Rio de Janeiro no aguardo do anúncio do campeão do BBB. Além dos dois empresários, Fritz Paixão, dono da CleanNew, responsável por assinar o primeiro contrato publicitário da autônoma, também estava no local e prometeu filmar o encontro entre os amados, mas foi proibido pela Globo que tinha direitos sobre a imagem de Davi.
Mani ainda tem uma empresa registrada no nome dela que tem como endereço o mesmo do Instituo Maria Preta, a MR Serviços Promocionais, descrita como uma empresa de treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial, e a caixa postal da empreendedora é o endereço de e-mail da Maria Brands.
Desde o desencontro entre Davi e Mani no Rio de Janeiro e a declaração polêmica de Davi no ‘Mais Você’, o término é dado como certo. O jornalista Luiz Bacci foi o primeiro a falar sobre o rompimento e logo após a declaração, uma postagem feita por Mani no Instagram confirmou que os dois estavam distantes e a ex-namorada do campeão contou que descobriu o status pelo Instagram.
Davi ainda insistiu no contato através das redes sociais e chegou a publicar uma declaração de amor para a ex-companheira, mas não teve sucesso.
Fonte Bahia Notícias