Giovanna Pitel nem bem saiu do Big Brother Brasil e já se deparou com um grande problema, o fim do relacionamento do aliado, Lucas Henrique, o Buda, que teve como motivação a proximidade do capoeirista com a assistente social.
Em entrevista pós eliminação, Pitel comentou o assunto ao ser avisada por Ed Gama e Thaís Fersoza sobre o fim do casamento de Buda e Camila Moura.A alagoana disse que imaginava que algo teria acontecido após a companheira de Buda não aparecer nas dinâmicas do programa. Para Pitel, a situação é algo que precisa ser resolvido entre eles dois.
“Eu imaginei. Ele é incrível, um cara inteligentíssimo que tive o prazer de conviver (…) Ele fala dela com muito amor, fala da sogra, ou ex-sogra, com muito orgulho. Espero que eles conversem e decidam o que é melhor para eles. Só não cabe a mim, eu acho.”
Enquanto o casal vive em guerra sem saber, Pitel vive em paz. A assistente social teve o tão esperado encontro com o namorado, com quem vive um relacionamento aberto. Weslley Toledo esperava a participante com um buquê de flores no hotel.
O casal está junto há 10 anos e Weslley se mostrou orgulhoso de toda trajetória da companheira no reality.
“Estou muito orgulhoso de toda a sua trajetória dentro do programa. Você conseguiu viver todas as experiências que o programa propõe. E, aqui, a gente vai ter um mar de oportunidades e você vai continuar sendo feliz, sendo essa pessoa maravilhosa que você é.”
Fonte Bahia Notícias