Depois de registrar um boletim de ocorrência por violência doméstica contra o jogador do Manchester United Antony dos Santos, a DJ Gabi Cavallin revelou nas redes sociais que vai precisar passar por uma cirurgia para recuperar os movimentos da mão em que teria sido agredida pelo atleta. Respondendo a questionamentos enviados por seguidores no Instagram, ela disse que não tem tocado como DJ porque os movimentos de um dos dedos ainda estão limitados.
“Ainda não sei [quando volto a tocar], os movimentos do meu dedo estão limitados. Ele não estica, vou passar por cirurgia para reparar e depois fisioterapia… Quando souber eu aviso aqui”, contou ela.
Gabi, que morou na Inglaterra durante parte do seu relacionamento com Antony, disse também que deve viajar para Manchester no próximo fim de semana para formalizar a denúncia no país em que ela afirma ter sido agredida. “Vou para lá com meus advogados, infelizmente. É um lugar que eu não gostaria de voltar tão cedo, mas é necessário. Algumas coisas precisam ser formalizadas na Inglaterra também”, desabafou.
A DJ já havia dito que ia formalizar as denúncias contra Antony no Brasil e na Inglaterra e explicou também explicou essa decisão nos stories: “Acredito nas duas justiças, mas por causa da gravidade dos acontecimentos, daremos a proporção devida”.
Gabi Cavallin registrou um boletim de ocorrência contra Antony por violência doméstica, ameaça e lesão corporal no início de junho. A denúncia foi feita na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher – Leste, no Tatuapé, em São Paulo. De acordo com o documento, Gabriela disse que foi agredida no começo de maio. A DJ solicitou uma medida protetiva com urgência e teve requisitado um exame de corpo e delito.
Depois da acusação, Gabi expôs conversas com Antony e marcas de agressão que, segundo ela, teriam sido causadas pelo atleta.
O jogador do Manchester United ficou semanas sem se pronunciar sobre o processo, mas veio a público no fim de junho para negar as acusações que foram feitas contra ele. O atleta publicou um comunicado nas redes sociais dizendo que “não queria falar publicamente para que nada pudesse interferir no processo investigatório”. Antony disse, ainda que “mesmo nascendo e tendo sido criado em uma comunidade muito carente, nunca tinha passado por uma situação semelhante a essa, na qual uma falsa acusação de agressão gerou um julgamento público prévio e injusto por parte de alguns”.
No mesmo dia, a DJ rebateu o pronunciamento feito pelo atleta, divulgou mais prints de conversas em que ele teria admitido a agressão e escreveu um texto falando que Antony teria tentado “manipular testemunhas, montar falsas provas e distorcer os fatos”.
Gabi e Antony viveram um relacionamento conturbado nos últimos anos. O caso entre os dois veio à tona em junho do ano passado, quando o jogador ainda estava casado com Rosilenny Batista, que é mãe do seu filho. Na época, a DJ chegou a engravidar do atleta, mas acabou sofrendo um aborto espontâneo.
Fonte Extra