A influenciadora Karoline Lima , atualmente namorada de Léo Pereira depois de muitas polêmicas com Éder Militão, usou suas redes sociais na última segunda-feira (24) para fazer um importante desabafo sobre a pressão estética que sofre nas redes sociais, onde constantemente mostra seu corpo em biquínis ousados.
Desta vez, a motivação do desabafo foi por causa de críticas gratuitas que a influenciadora vem recebendo de internautas, que vão desde a relação conturbada com Militão até as simples declarações que dá nas redes sociais, como fez com o Rock in Rio 2024 no último final de semana.
“Eu queria entender de coração o que está acontecendo com as pessoas da internet. Porque as pessoas estão cada vez mais amargas e críticas? Ontem compartilhei com vocês que eu tinha ficado muito triste por não ter ido ao show da Karol G. Mas não disse isso para receber mensagens ou para terem pena de mim. Eu compartilhei porque eu queria falar”, iniciou a modelo.
“Isso saiu em alguns portais de notícias e muitas pessoas começaram a me chamar de fútil. […] Eu até entendo, por um lado tenha até sentido. Mas, se não te agrada, passa direto”, completou Karoline Lima, dando início a uma discussão ainda mais profunda sobre pressão estética.
Karoline Lima diz ter usado Ozempic por causa da internet
Remédio muito popular entre as famosas na atualidade, o Ozempic tem mudado o corpo de diversas celebridades, incluindo o de Karoline Lima, que garantiu ter começado a tomar o polêmico remédio por causa da pressão estética que sofre nas redes sociais.
“Eu caí na besteira de usar o Ozempic, porque me disseram que eu estava gorda, com barriga de grávida. Sendo que eu só estava menstruada… Mas eu tomei a porr* do Ozempic, por causa de vocês”, disparou Karol.
Em seguida, a mãe da pequena Cecília acabou caindo no choro ao dizer que os comentários que recebe diariamente prejudicam sua saúde: “Não é só uma mensagem e afetam gerando distorção de imagem, depressão e ansiedade. Vocês têm que parar com isso”, encerrou a influenciadora.
Fonte Purepeople