A companheira de Gabriel Costa Burgos, filho de Gal Costa, passou a ter o nome citado na briga judicial envolvendo o herdeiro da cantora baiana, morta em 2022, e a ex-empresária Wilma Petrillo, pelos bens deixados por Gal após a morte.
Em entrevista ao Fantástico, Petrillo, que busca ser reconhecida como companheira de Gal para ter direito a herança, afirmou que Gabriel estava sendo influenciado pela namorada, que é 30 anos mais velha que ele.
Ao Uol, a advogada Luci Vieira Nunes, que atua na defesa de Gabriel, afirmou que namorada do filho de Gal “não precisa da herança minguada” deixada pela cantora.
“Ela não quer falar da vida pessoal dela. Conheci a namorada do Gabriel e considero uma pessoa honesta e um apoio inestimável para ele nessa fase de transição. Além disso, é uma pessoa bem-sucedida profissionalmente e com recursos financeiros. Não precisa da herança minguada do Gabriel”, disse a advogada.
De acordo com o jornal ‘Folha de S.Paulo’, Wilma Petrillo identificou a namorada de Burgos como sendo a fonoaudióloga Daniela Marcilio Tonani, que é mãe da ex-namorada de Gabriel. A empresária teria contado que a aproximação aconteceu após uma ida de Tonani ao centro espírita, no qual ela relatou ter recebido a informação de que os dois eram amantes na encarnação passada.
Fonte Bahia Notícias