O influenciador Cristian Bell teve a sua casa invadida por uma mulher que fingiu ser funcionária de uma empresa de obras. O baiano postou um relato no seu Instagram na manhã desta quarta-feira (29).
No vídeo, Cristian desabafa sobre uma situação que aconteceu na manhã daquele mesmo dia, quando uma mulher fingiu ser funcionária de uma empresa de obras para conseguir entrar na casa dele. “ Rapaz, acabou de acontecer uma situação comigo aqui, que eu quero até dar um aviso aos meus seguidores em relação a isso. Muita gente me para na rua, vê que eu estou em um lugar e vai atrás de mim. Gente eu entendo vocês, mas o que aconteceu agora passou dos limites”, começou Cristian.
“Uma mulher chegou aqui, aqui em casa só anda tendo obra, a mulher deu o nome de uma empresa que já veio aqui, a minha secretária liberou – a entrada dela na casa – achando que ia ter alguma obra aqui. A mulher chegou aqui na porta da minha casa, e acabou de me pedir 35 mil reais falando que estava devendo a agiota também, porque eu ajudei Dum – Dum Ice – tinha que ajudar ela também”, continuou o influencer.
Ele finalizou contando que não pode ajudar todo mundo, que tinha ajudado Dum Ice porque sentiu no coração. “Eu também tenho meus problemas pessoais, tem os problemas da minha família, tem os problemas da minha filha, enfim eu não tenho como resolver os de todo mundo”.
Por fim, Bell revelou que ficou com muito medo, porque assim como ela foi pedir poderia ser alguém querendo fazer mal a ele, e que a mulher se explicou dizendo que foi Deus que permitiu que ela entrasse.
Fonte Bahia Notícias