Baianos e turistas marcaram presença no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM), em Salvador, na tarde deste domingo (19), para prestigiar o show de Luiz Caldas, lenda da axé music. Com canções que marcaram gerações, o artista comemora os 40 anos do disco Magia, lançado em 1985.

Fã de carteirinha do cantor, Deise chegou na apresentação segurando o disco homenageado e contou como ele fez parte de sua vida. “Luiz Caldas faz parte das minhas memórias afetivas, da minha adolescência. Ele foi um dos primórdios do axé. Mesmo eu não saindo para o Carnaval, eu curtia muito. Meu maior respeito e amor por Luiz Caldas. Quero autógrafo”, brincou em conversa ao BNews

Alan, de 43 anos, era criança quando Caldas lançou Magia. Porém, por influência dos pais, acompanhou a carreira do artista. “Ele serviu de inspiração para outros artistas que vieram depois. Estar aqui hoje, nesse dia maravilhoso, contemplando a beleza da Baía de Todos-os-Santos, ao som de Luiz Caldas, é espetacular”, declarou.

“Vir ao show dele é recordar como era o nosso carnaval: democrático, com canções fantásticas. Um verdadeiro resgate”, disse Diana Ramos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *