O que passou, passou… Então vem? O passado de Claudia Leitte ficou como na música ‘Amor Perfeito’, de Roberto Carlos, que fez sucesso na voz da cantora ainda no Babado Novo, para trás.
Em entrevista à rádio FM O Dia, a cantora descartou uma turnê especial com a banda que a lançou na música. A artista, que é constantemente questionada sobre a possibilidade de retornar aos palcos com o Babado Novo, afirmou que não vê motivos para voltar em turnê com o grupo.
“As músicas do Babado Novo são minhas, a banda do Babado Novo saiu comigo. Então, nunca teve assim um ponto final no babado Novo. Eu fui fazer carreira solo porque a gente tinha empresários e interesses que eram divergentes. Mas eu segui meu caminho e a galera seguiu comigo. Eu, as músicas são parte do meu repertório até hoje. É a minha história, então não tem, também não olho muito par ao passado não”, afirmou.
Apesar da declaração superada, Claudia afirma que tem carinho pela banda onde passou sete anos da carreira e se tornou uma estrela nacional. “Eu comemoro, as vezes quando eu vou numa entrevista assim o povo lembra “pô, você fez isso e tal, eu me dou uma gabada assim e falo ‘fiz mesmo, botei pra lascar, sou ótima, sou muito fofa. Mas eu vou pra frente”.
Desde a saída de Claudia Leitte, o grupo tem como vocalista a cantora Mari Antunes. A artista assumiu a banda de Cal Adan com novos músicos, já que parte do corpo do Babado seguiu em carreira solo com Claudinha. Sob o comando de Mari, o grupo lançou três álbuns e o Carnaval de 2024 da banda teve como aposta a música Mundo Colorido.
Recentemente, Claudia Leitte gravou um novo DVD na carreira solo. A artista teve o espaço Vibra São Paulo como palco e apostou em um estilo acústico. O show contou com participações de Léo Santana, Tomate, Marcos e Belutti e Manu Bathidão. A cantora incluiu músicas do Babado Novo no setlist.
Fonte Bahia Notícias