Bruno de Luca irá responder por omissão de socorro após não ter ajudado Kayky Brito após o ator ter sido atropelado. A decisão foi tomada pela Justiça após um pedido do Ministério Público do Rio.
Kayky Brito foi atropelado no início de setembro, após atravessar uma rua na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Bruno de Luca estava com o ator momentos antes do acidente em um quiosque da praia. Pelas imagens das câmeras de segurança do local é possível ver o apresentador assustado com o atropelamento do amigo e saindo sem prestar socorro.
Em depoimento à polícia, Bruno de Luca afirmou que viu o acidente, mas não sabia que se tratava do amigo. Já testemunhas que estavam no local afirmam que avisaram ao apresentador que a pessoa atropelada tinha sido Kayky Brito.
Advogado de Bruno de Luca explica omissão de socorro
Ao “Estadão”, a defesa de Bruno de Luca se manifestou através da assessoria de imprensa do apresentador. O profissional explicou a conduta de Bruno após o acidente de Kayky e reforçou o motivo de não se tratar de uma omissão de socorro.
“Em momento algum Bruno De Luca pode ser acusado de omissão de socorro, já que várias pessoas já estavam prestando o auxílio necessário, inclusive chamando os bombeiros. Bruno prestou todos os esclarecimentos, não por outra razão concluiu-se pela inexistência de qualquer ato impróprio”, disse.
Fonte Purepeople