Um vídeo publicado por Carlinhos Maia causou alvoroço nas redes sociais. O influenciador publicou imagens de suas funcionárias limpando um coqueiro, mas o problema era a falta de equipamento de proteção.
A postagem foi muito criticada por internautas que começaram a se preocupar com a seguranças das mulheres. “Isso, não quero ver ninguém parado, não. Limpando os coqueiros, vai segurando aí, depois passa pro próximo, e assim vai”, afirmou o influenciador no vídeo.
Nas redes sociais, os internautas não gostaram nem um pouco da situação. “Gente, qual a necessidade de limpar um coqueiro? Isso é absurdo em tantos níveis”, apontou uma. Já outra disse: “A proteção? Segura na mão da amiga e vai porque se cair uma, cai as duas e isso que é amizade!”.
“Carlinhos Maia colocou suas funcionárias para limpar um coqueiro sem proteção, olhem a altura disso?”, twittou um terceiro.
Após a repercussão da situação, Carlinhos Maia publicou uma sequência de stories ao lado das suas empregadas se pronunciando sobre o assunto. “Quando elas vieram trabalhar aqui, eu disse logo a elas que aqui o principal não é o trabalho, é a resenha, são as sátiras, são o humor”, começou ele.
“Naquele dia que a gente fez a brincadeira do coqueiro, é óbvio que a Adriana estava segurando, é óbvio que foram só 8 segundos de coisa. A gente fez uma sátira a patrões imbecis que não pagam nada e escravizam as pessoas”, finalizou.
Carlinhos Maia está sendo criticado por postar um vídeo em suas redes de suas funcionárias limpando um coqueiro sem proteção. pic.twitter.com/VK4OSnOKVh
— POPTime (@siteptbr) April 3, 2024
Fonte Bahia Notícias