O cantor paraense Ayres Sasaki, de 35 anos, morreu ao receber uma descarga elétrica durante uma apresentação em Salinópolis, no nordeste do Pará, após receber o abraço de uma pessoa que estava molhada.
De acordo com informações obtidas pelo site UOL, uma das fãs do artista que relataram a Polícia Civil a informação do abraço que acabou sendo o condutor de energia elétrica. O cantor morreu antes de receber o socorro.
Nas redes sociais do artista, foi comunicada a morte do cantor, que deixa a mulher Mariana Sasaki.
“É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento do nosso querido amigo Ayres Sasaki. Durante muitos anos, ele nos presenteou com noites encantadoras através da sua melodia. Seu sonho e sua vida foram guiados pela arte até o fim. Expressamos nossos mais profundos sentimentos e nossa solidariedade aos familiares e amigos.”
A Polícia investiga o caso e as circunstâncias do acidente e o corpo de Ayres foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal para ser periciado.
Por meio de nota, o Hotel Solar lamentou o falecimento do artista. “Estamos inteiramente dedicados a prestar apoio à sua família e a cuidar das providências necessárias. Reiteramos nosso compromisso em colaborar plenamente com as autoridades competentes para os devidos esclarecimentos”.
Fonte Bahia Notícias