De volta ao tratamento contra o câncer após uma bateria de exames indicar a necessidade de um acompanhamento oncológico, a cantora Preta Gil revelou ter descoberto o retorno do tumor em quatro lugares diferentes do corpo.
Em vídeo, a herdeira de Gil contou que seguia uma vida “perto da normalidade” e realizava exames periódicos, algo comum durante o período da remissão, até descobrir o retorno da doença.
“O meu câncer voltou em quatro lugares diferentes: eu tenho dois linfonodos, eu tenho uma metástase, que fica no peritônio, e um nódulo, uma lesão, na ureter”, relatou a artista.
A cantora ainda tranquilizou os fãs contando que casos como o dela são comuns em 40% das pessoas que têm um câncer primário.
“É mais comum do que a gente imagina, mas é sempre um grande susto. No mesmo dia, no mesmo momento, a gente começou a quimioterapia. Primeiro ciclo acabou hoje, sigo no hospital mais 24 horas em observação, vou pra casa, fico em casa 12 dias e volto para o hospital.”
A artista pediu o apoio e as boas vibrações dos familiares, amigos e fãs: “Minha rotina de tratamento oncológico voltou para que a gente possa curar esses quatro focos que eu citei do câncer. Espero que vocês continuem rezando por mim”.
Preta está sendo acompanhada pela família e por amigos, como o produtor cultural Gominho, que assumiu o posto deixado por ela no TVZ, no Multishow, para que o foco seja 100% o tratamento contra o câncer.
Fonte Bahia Notícias