![Vem aí! Davi Brito revela data de início na faculdade: “Super ansioso”](https://www.princesafm.com.br/wp-content/uploads/2025/02/davibrito_reproducao_instagram_widelg-800x420.jpeg)
Vencedor do Big Brother Brasil 7 com impressionantes 91% dos votos, Diego Alemão viu sua popularidade explodir após o reality. No entanto, o sucesso veio acompanhado de desafios que, segundo ele, o levaram a uma fase turbulenta. Em entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, o ex-BBB contou que entrou em um “ciclo vicioso” envolvendo “álcool, dinheiro e droga”.
“É uma combinação que não é brincadeira. Entrei num ciclo vicioso, foi difícil sair. Ninguém te tira dele. Só você é capaz de sair desse ciclo. Ainda mais quando você é independente. Você precisa passar pelo processo de dizer não. É difícil dizer não, os diabinhos ficam do teu lado”, revelou.
Diego contou ainda que sua situação piorou ao ser vítima de um golpe em Curitiba.
“Fiquei muitos anos nesse fluxo. Mas entrei num ciclo mais pesado quando teve o episódio dos estelionatários em Curitiba. Comecei a ficar paranoico, recebi muita ameaça”, disse.
O ex-BBB também destacou o impacto das drogas nesse período conturbado.
“O problema da droga também é o dia seguinte. Te joga lá em cima e você tenta ficar equalizando consumindo mais”, desabafou.