O cantor norte-americano Bruno Mars surpreendeu o público de Brasília na noite de sábado (26), durante a primeira apresentação na cidade. O cantor, que desde o primeiro show no Brasil tem homenageado a música local, mudou o repertório para lembrar de Marília Mendonça.
Após apresentar ‘Evidências’ e ‘Cheia de Manias’ nos shows da turnê, o músico John Fossitt, tecladista do artista, surpreendeu ao tocar ‘Infiel’, da Rainha da Sofrência.
Antes de apresentar a canção, Marília foi lembrada nos telões. A sertaneja, que morreu em 2021, vítima de um acidente aéreo, era fã de Bruno Mars e chegou a assistir a um show do artista e comentou nas redes sociais sobre o momento especial.
“Talvez vocês não saibam quem fez esses tweets, mas sabemos que você conhece”, dizia uma mensagem da equipe de Bruno ao citar os feitos de Marilia em vida, entre eles o fato dela ter sido a primeira brasileira a atingir 10 bi de streams no Spotify.
Fossit foi acompanhado pelo coro do público que lotou o estádio Mané Garrincha.
CIDADÃO HONORÁRIO BRASILEIRO
Os 15 shows do artista no Brasil e a relação de Bruno Mars com os fãs podem render ao cantor um título, o de cidadão honorário brasileiro, o mesmo que já foi concedido a Lewis Hamilton.
A proposta apresentada pelo deputado federal prof. Reginaldo Veras (PV-DF) e aguarda aprovação.
Para o deputado, o título honorário é uma forma de reconhecer a grandeza de Bruno Mars, dono de 15 estatuetas do Grammy, além de demonstrar o carinho do país pelo cantor, em especial, após o show beneficente que doou R$ 1 milhão as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.
Fonte Bahia Notícias