Já pensou em ganhar um frigobar novinho e ainda levar ele recheado de bebidas do Armazém Beer? A Princesa FM te oferece essa possibilidade. Está acontecendo a promoção “96,9 Graus de Pura Alegria”.

Para participar é muito fácil: o ouvinte pode baixar o aplicativo da rádio em seu celular. Dentro do app existe um ícone de um presente. Clicando nele, aparecerá uma página para concorrer a promoção. O usuário deve deixar seus dados e tentar a sorte. O sorteio acontece no dia 08 de dezembro de 2021, ao vivo pela rádio.

Para mais informações ou dúvidas sobre a promoção, o usuário pode acessar o Instagram oficial da emissora, além de manter contato através do Princezap (WhatsApp) – (75) 2101-9727.

Rosto das principais marcas do Brasil, o ex-BBB Gilberto Nogueira revelou durante entrevista para a Forbes que já faturou mais de R$ 15 milhões depois que saiu do reality global. 

Segundo o economista, o banco Santander foi o contrato mais rentável. Até agora, Gil do Vigor foi contratado por mais de vinte marcas, como Vigor, iFood e Bis/Lacta, e emplacou um quadro no programa de Ana Maria Braga, em que fala de finanças.

O ex-BBB acredita que, apesar do sucesso, não faturou mais que a campeã da edição, Juliette Freite. “Eu fiz Motorola, ela fez Samsung; eu fiz Santander, ela fez Itaú; eu fiz Casas Bahia, ela fez Americanas. Até brinquei com ela, falei ‘amiga, a gente está só nos concorrentes’. Somos muito amigos, de fato, mas o peso e o valor da publicidade da Juliette estão atrelados com o grau de engajamento que ela tem. Eu também tenho, graças a Deus, mas você vê que o engajamento dela está diretamente relacionado com o número de seguidores. É um fenômeno. De verdade, não sei de valores, mas acredito que a Ju faturou muito mais do que eu”. Com informações do Bahia Notícias.

Liz, filha de Lore Improta e Léo Santana, completou um mês de vida nesta terça-feira (26) e ganhou dos pais uma festa com o tema “Jardim encantado”. Nos registros em família, além da super festa para a bebê, a forma que a criança estava posicionada do colo também chamou a atenção dos internautas. 

Nos comentários, os fãs da loira falaram que a criança poderia estar incomodada com a posição. “Gente, a criança está torta no colo”, escreveu uma. “Cuidado com a cabeça da criança. Está toda torta’, escreveu outro. “Deu nervoso ver o pescocinho dela caído”, comentou outra fã do casal.

“Gente, valha-me cristo o pescocinho de Liz todo tortinho caído. Isso é um perigo meu senhor. A criança tem menos de 1 mês, não tem a sustentação do pescoço ainda. Que agonia pelo amor de Deus”, escreveu outra internauta.

Após comentários, Lore publicou um story falando sobre o assunto. “Só para tranquilizar quem está preocupado demais com a posição de Liz… Essa é a posição que mais ela fica quietinha. Ela ama. Por isso colocamos ela assim para conseguir tirar foto. (E ela só fica assim no colo do pai. Deve ser o tamanho das mãos)”.

“Se estivesse doendo, ou incomodando ela, ela estaria chorando”, completou a blogueira. Com informações do Bahia Notícias.

Liz, filha de Lore Improta e Léo Santana, completou um mês de vida nesta terça-feira (26) e ganhou dos pais uma festa com o tema “Jardim encantado”. Nos registros em família, além da super festa para a bebê, a forma que a criança estava posicionada do colo também chamou a atenção dos internautas. 

Nos comentários, os fãs da loira falaram que a criança poderia estar incomodada com a posição. “Gente, a criança está torta no colo”, escreveu uma. “Cuidado com a cabeça da criança. Está toda torta’, escreveu outro. “Deu nervoso ver o pescocinho dela caído”, comentou outra fã do casal.

“Gente, valha-me cristo o pescocinho de Liz todo tortinho caído. Isso é um perigo meu senhor. A criança tem menos de 1 mês, não tem a sustentação do pescoço ainda. Que agonia pelo amor de Deus”, escreveu outra internauta.

Após comentários, Lore publicou um story falando sobre o assunto. “Só para tranquilizar quem está preocupado demais com a posição de Liz… Essa é a posição que mais ela fica quietinha. Ela ama. Por isso colocamos ela assim para conseguir tirar foto. (E ela só fica assim no colo do pai. Deve ser o tamanho das mãos)”.

“Se estivesse doendo, ou incomodando ela, ela estaria chorando”, completou a blogueira. Com informações do Bahia Notícias.

Feira de Santana é berço para grandes artistas nacionais. Dentre tantos talentos está Leozzin, que acaba de lançar uma nova aposta no mercado musical. A pisadinha vem ganhando o seu espaço dentro do cenário artístico e o feirense já incluiu em seu repertório o este formato.

O artista, cantor e compositor é conhecido como muito versátil fazendo músicas de memes das redes sociais e também românticas, neste momento pandêmico lançou 2 cds trazendo sucessos como: “O Amor Venceu” (arrocha), “Trava na Beleza” (piseiro/Bregafunk), “O pai tá IN” (arrochadeira/arrocha), “Vou Viralizar no Tik Tok (arrocha). Além desses lançamentos, ele realizou 2 Lives Show pro YouTube .

Ao final de 2020 lançou um cd de arrocha pro verão – o LEOZZIN SUMMER. Esse ano já lançou um EP com 4 músicas, que tem a identidade versátil musical do artista: “Faz um Pix” (bregafunk),  “Arrasta pra Cima” (bregadeira), “Motorista de Uber” feat Thiago Aquino (arrocha) e “Oscalina” (piseiro).

Para coroar essa fase de lançamentos e muito trabalho, Leozzin acaba de lançar um cd com vários hits nacionais como: “Tipo Gin”, “Bipolar”, “Volta Bebê Volta Neném”, “Papum”, “Batom de Cereja”, “Baby me Atende”, dentre outros.

A aposta do momento é a sua música “Oscalina”, que é um piseiro super irreverente. Feliz com o sucesso, ele comemora: “Eu sempre gostei de experimentar outros ritmos. Pra mim não é um desafio , na verdade é muita diversão cantar bregadeira, axé, pagodão, arrocha, piseiro, porque sou nordestino raiz, gosto de tudo relacionado ao nordeste e aqui rola de tudo. Gosto também de explorar as músicas bombadas no TIK TOK, além de que sou um cara agitado, até os arrochas quando canto peço pra aumentar o bit pra animar o povo”, conta.

 

Authoritatively administrate long-term high-impact e-business via parallel web services. Synergistically synergize equity invested infrastructures whereas integrated infrastructures. Globally whiteboard customer directed resources after multimedia based metrics. Assertively strategize standardized strategic theme areas vis-a-vis impactful catalysts for change. Details