A apresentadora Ana Hickmann conseguiu provar que foi vítima de fraude de assinatura por parte do seu ex-marido, Alexandre Correa. Por causa disso, a Justiça pediu a suspensão de uma cobrança no nome de Ana, dessa vez do Banco Daycoval, no valor de R$735 mil.

A decisão foi tomada pelo desembargador Francisco Giaquinto, após Ana afirmar que nunca teve conhecimento desses empréstimos e que a assinatura foi fraudada em dois contratos de empréstimos firmados pela empresa Hickmann Serviços com o Daycoval, em 2020.A fraude foi

comprovada através de um laudo grafotécnico, realizado por uma perita aposentada e professora da Academia de Polícia Civil, procurada pela própria Ana. Alexandre Correa responde por falsidade documental, falsidade ideológica, estelionato e entre outros, crimes atualmente investigados pela Polícia Civil.

“No inquérito policial, apura-se a falsidade de assinaturas em mais de mil documentos envolvendo transações bancárias que superam R$40 milhões”, apontam os advogados de Hickmann.

Fonte Bahia Notícias

Não durou muito a paz no relacionamento de Viviane Barros com o jogador John Kennedy . A influenciadora terminou mais uma vez com o atleta do Fluminense ao tomar conhecimento da festinha com a presença de mulheres, promovida pelo marido (agora ex) e mais outros três companheiros de clube na concentração.

Viviane havia terminado pela primeira vez o relacionamento, no fim de fevereiro, após desconfiar que estava sendo traída pelo jogador. Duas semanas depois, eles reataram e chegaram a passar juntos o Domingo de Páscoa, em Angra dos Reis. Kennedy se declarou para a mulher na ocasião. “Meus amores”, postou o atleta com uma foto ao lado de Viviane e a filha do casal.

Na última terça-feira, quando a suspensão de Kennedy por indisciplina se tornou pública, ela postou: “Palavras se vão, mas cicatrizes ficam como testemunhas silenciosas do que foi dito”.

Além de John Kennedy, os jogadores Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, no último sábado.

Fonte Extra

Maria Lina, de 25 anos, abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (24) e foi questionada por uma fã sobre seus “relacionamentos não durarem muito”. A influenciadora, que é ex-namorada de Whindersson Nunes, rebateu a fala da seguidora nos Stories.

“Por que suas relações nunca duram ao ponto de casarem e terem filhos? Você é tão linda”, perguntou a internauta. “Eu acho, de coração, que essa pergunta nem foi na maldade, ela foi sincera como eu pedi para ser, e eu vou responder ela também com sinceridade”, iniciou a empresária, que viveu um relacionamento com empresário Luís Ricardo Monteiro Júnior, de junho de 2023 até março deste ano.

“Eu olhei o perfil dela e ela tem a mesma idade que a minha, e também não é casada, não tem filhos, então talvez possa até ajudar essa resposta dessa caixinha para ela”, continuou. “Eu tenho 25 anos, eu me considero muito jovem, muito jovem mesmo”.

A catarinense perdeu o primeiro filho com Nunes após o nascimento prematuro em 2021, quando tinha apenas 22 anos. “Eu acho que até por tudo que eu vivi, eu amadureci muito em muitas coisas, porque realmente eu tenho uma vivência muito pesada para minha idade. Me amadureceu muito, mas eu ainda sou muito jovem. Eu ainda tenho só 25 anos. É muito claro para mim que, não é porque o meu sonho de família não deu certo uma vez, que ele nunca mais vai dar e que eu estou fadada a ter que caçar alguém”, explicou.

“Isso não existe, gente, não existe. Eu vim de uma família extremamente estruturada, meu pai e minha mãe têm um casamento lindo, eu fui muito amada, eu fui muito instruída, e eu jamais procuraria, porque eu sei que um dia vai acontecer”, finalizou.

Na legenda, Maria Lina acrescentou: “Não acho que essa pergunta tenha sido maldosa! Mas resumindo: sou muito jovem, não acho que essa deva ser uma preocupação… eu não tenho pressa! Tem tempo para tudo na vida! Deus sabe de tudo e eu sou muito tranquila”.

Fonte Revista Quem

Depois de abrir seu coração com seus seguidores e chorar ao falar sobre sua separação de Belo, Gracyanne Barbosa, de 40 anos, postou na noite desta quarta-feira (24) um trecho de uma música de sofrência nos Stories do Instagram.

A canção escolhida pela musa fitness foi Digitando, de Gustavo Moura & Rafael. O trecho escolhido por ela diz o seguinte: “Eu estou com saudade do seu digitando. Dedo batendo na tela, foto aleatória e áudio chegando. Mas essa saudade só eu que tô carregando. Enquanto você deve tá gastando bateria com outro fulano. Com outro fulano”.

Mais cedo, a influenciadora abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e falou sobre seus arrependimentos: “Eu me arrependo de, nos momentos que eu me senti de lado ou me senti não sendo vista, de não ter falado. Sabe por que eu não falava? Porque meu orgulho é muito grande. [Eu pensava:] ‘Não vou falar que estou me sentindo deixada de lado, vou ficar quieta porque eu sou a fodona’. É isso o que eu me arrependo, de não ter procurado uma terapia, de não ter conversado mais”.

Sobre os rumores de que traiu Belo com o personal Gilson de Oliveira, ela declarou: “Nós estávamos numa crise, na prática, completamente separados. Só que a gente não tinha coragem de decidir quem ia sair de casa, como faríamos. A gente também estava tentando evitar a imprensa, porque tinha muita coisa legal acontecendo na carreira profissional, e a gente sabia que isso ia atrapalhar bastante. Mas na época que aconteceu, estávamos completamente separados, só na mesma casa”.

O relacionamento de Belo e Gracyanne durou 16 anos e eles anunciaram o fim na semana passada. Na ocasião, a musa fitness explicou que eles já não estão juntos há meses e admitiu que se envolveu com Gilson nesse período.

Fonte Revista Quem

A Justiça de São Paulo negou o pedido feito pela empresária Wilma Petrillo, ex-companheira de Gal Costa, de perícia psicológica em Gabriel Costa, de 18 anos, filho da cantora e afilhado de Petrillo.

As informações são do site Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias.

Na justificativa, o juiz Ricardo Pereira Junior pontuou que o estado mental de Gabriel não é objeto do processo em questão, que foi movido pelo herdeiro de Gal para anular um documento assinado por ele reconhecendo a união estável entre a empresária e a mãe. “Apuração da capacidade civil do autor deve ser feita por quem de direito e em ação própria, se for o caso”, decidiu.

Wilma deu entrada no pedido por acreditar que o afilhado está sendo manipulado pela namorada, Daniela Marcilio Tonani, que é 30 anos mais velha que ele. Em entrevista ao jornal O Globo, a empresária contou que o namoro dos dois surgiu após Daniela levar Gabriel em um centro espírita.

“Um dia, ele me disse que foi a um centro espírita com Daniela e ouviu que os dois tinham sido amantes na encarnação passada. Olha que estupidez! Falei com um amigo que tem um centro espírita e ele me disse que nunca ouviu tamanha bobagem”, disse na época.

Daniela é mãe da ex-namorada de Gabriel e não se pronunciou sobre o assunto. A única vez que falou sobre o caso foi por meio de advogados para frisar que não tinha interesse na herança de Gal.

Fonte Bahia Notícias

Chegou ao fim a batalha pelo registro do termo ‘Calabreso’, expressão do comediante mineiro Toninho Tornado, que viralizou no Brasil após ser usado por Davi Brito no BBB 24.

A equipe de Mani Reggo, ex-companheira do campeão da 24ª edição, voltou atrás na tentativa de registrar a expressão junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial, órgão do Ministério da Economia do Governo Federal.

Por meio de comunicado, Toninho confirmou que houve um contato de Fábio de Almeida, ex-empresário de Ivete Sangalo, que tem respondido por Mani Reggo, com Kaká Diniz, dono da Non Stop Produções, no qual, de forma amigável, eles desistiram de submeter o pedido.

“Após ampla repercussão do caso, o Sr. Fábio de Almeida, representante da Sra. Mani Reggo e Sra. Fabiana Reggo, entrou em contato com CEO da companhia, Sr. Carlos Henrique Ximenes (“Kaká Diniz”). Durante as negociações amigáveis, ficou acordado que o Instituto Maria Preta irá retirar o pedido de registro das marcas “Calabreso” e ‘X-Calabreso” junto ao INPI, consderando o reconhecimento da originalidade do bordão criado por Toninho Tornado.

Toda movimentação feita pela equipe que representa Mani aconteceu dois dias após a expressão ser falada por Davi no BBB. A cena viralizou no dia 1º de fevereiro e no dia 3, o Instituto Maria Preta deu início ao processo para o registro da marca. No entanto, a expressão já era de conhecimento público desde 2018 pelos vídeos de Toninho Tornado, que criou o meme. A Non Stop Produções fez o registro dois dias depois, no dia 5 de fevereiro, e se surpreendeu ao descobrir a movimentação de Mani.

A equipe de Mani não se pronunciou sobre a polêmica criada após a tentativa de registro da marca que pertence a Toninho. Fábio, que atualmente é empresário de Carlinhos Brown, esteve com Mani Reggo na última segunda-feira (22) na barraca que a assistente social tem em Brotas e recusou a tentativa de entrevista da TV Aratu com Mani.

Fonte Bahia Notícias

O coração apertou para Gracyanne Barbosa. A musa fitness, que se tornou um dos assuntos mais comentados da internet no último final de semana após tornar público o término do casamento com Belo e a traição cometida por ela, disse se sentir culpada por toda situação.

Em conversa com os seguidores, a ex-Tchakabum contou que ficou com dó do choro do ex-marido durante a apresentação do Soweto na sexta-feira (19), e disse que tem sentido culpa pelo término ter acontecido de forma conturbada.

“Me sinto culpada por ter permitido que nossa relação fosse acabando, pela correria da dia a dia, cada um preocupado com seu trabalho, sem tempo pra conversar. Casamento não é só amor, você precisa cuidar, estar perto, ouvir, fazer essa escolha todos os dias, você tem que abrir mão um pouco do que você quer, para o que vocês querem”, escreveu nos comentários de uma postagem.

Gracyanne ainda prometeu que voltaria para falar sobre o assunto e lamentou não ter buscado uma forma de continuar a relação com Belo ao ser questionada sobre terapia de casal. “Deveríamos ter tentado”, afirmou.

Belo deixou a casa que vivia com Gracyanne no dia em que a situação se tornou pública. O cantor se recusou a comentar o assunto e apenas confirmou a separação.

Fonte Bahia Notícias

O romance de Davi Britto e Mani Reggo chegou ao fim após pouco mais de um ano de relação. Em meio as especulações de término, o campeão da 24ª edição do Big Brother Brasil confirmou pela primeira vez que está separado da “Lulu”.

Em entrevista ao programa Altas Horas, de Serginho Groisman, que foi gravado na última terça-feira (23), Davi afirmou que a ex-companheira não respeitou o momento dele pós reality show.

“Eu queria que todas as pessoas, todo mundo, minha família, me respeitassem um pouco porque eu precisava de um momento para raciocinar o que está acontecendo. Só que, em geral, não me respeitaram muito, me bombardearam de informações”, disse.

Segundo o baiano, partiu de Mani a decisão de colocar um ponto final do namoro, que já tinha status de casamento para os internautas. “Eu parei na cama e fique em estado de choque. E até, minha própria ex-namorada, ela terminou comigo, ela não soube me respeitar o meu momento, o que eu estava vivendo naquele momento”.

Davi conta que chegou a propor uma nova conversa com Mani em Salvador, para voltarem a viver como um casal, mas não houve retorno da ex-companheira.

Eu conversei com ela, expliquei para ela o que estava acontecendo na minha vida e falei: ‘Calma, por favor, só tenha calma. Vamos retornar para Salvador para conversar, continuar nossa vida, com dinheiro ou sem dinheiro, vamos continuar vivendo nossa vida’. Tudo o que está acontecendo está sendo uma loucura.

Fonte Bahia Notícias

Camila Moura recorreu ao Instagram para desabafar e contar detalhes sobre seu recente divórcio do ex-BBB24 Lucas Henrique. Em um relato sincero, a influenciadora revelou os desafios emocionais enfrentados e um conselho marcante que recebeu de uma seguidora.

Dias sombrio

“Durante esse processo que eu estou passando, eu passei por uns dias bem sombrios, sabe? Bem profundos”, disse Camila em seu story. A influenciadora lembrou de um conselho recebido: “Você não vai morrer com isso. Quando eu me divorciei, eu também achei que eu não ia sobreviver, eu achei que eu ia morrer, mas olha aqui eu viva, toda poderosa”. Esse apoio veio em um momento crucial, ajudando Camila a encontrar forças para seguir adiante.

Acompanhamento da comunidade

Camila também falou sobre como sua jornada de cura tem sido acompanhada de perto por seus seguidores. “Vocês me viram no fundo do poço, né? E olha eu aqui. Nada do que um dia após o outro. Um batom vermelho e um blush”, compartilhou, destacando pequenos gestos que a ajudaram a superar as dificuldades.

Como anda a vida de Camila Moura e Buda

Mensagem de esperança

A influenciadora finalizou seu relato com uma mensagem positiva: “Eu vou sobreviver, você vai sobreviver, nós iremos sobreviver. Então vai lá, faz seus corres, luta por você, dessa vez pensar em você, por você”, incentivando seus seguidores a enfrentarem suas próprias batalhas com coragem e resiliência.

O casamento de Camila e Lucas chegou ao fim após incidentes de flerte do ex-BBB com outra participante, o que culminou na decisão de Camila em encerrar o relacionamento. Este episódio marca um novo capítulo em sua vida, cheio de aprendizado e autoconhecimento.

Fonte OFuxico

O aniversário de 36 anos do cantor Léo Santana foi celebrado em grande estilo, mesmo em uma segunda-feira (22). O pagodeiro reservou o espaço no WET, na Paralela para uma edição especial do ‘Paggodin’, nova label do artista, na ‘Resenha do Gigante’, nome que levou a festa de aniversário do cantor.

Ao lado de amigos e familiares, o artista se jogou na festa durante a folga e aproveitou a noite ao som da banda Filhos de Jorge, que já chegou a gravar uma parceria com o GG, no entanto, a faixa ainda não foi lançada.

Lore Improta mostrou no Instagram um pouco dos bastidores da festa e contou que o amado exigiu que o evento tivesse um brinquedo com piscina de bolinhas para que Liz pudesse brincar.

Além do show da banda Filhos de Jorge, Léo não escapou de dar uma palhinha com os artistas, nem de puxar a roda de samba, que virou marca nos eventos realizados pelo cantor. A festa também contou com apresentação da banda Pagod’art e participação do cantor Luciano Babu.

Fonte Bahia Notícias