Bianca Andrade já está em casa três dias após sofrer um grave acidente de carro com o filho, Cris. A influencer, também conhecida como Boca Rosa, precisou ficar internada após o carro em que ela estava colidir de frente contra uma árvore na Via Dutra.
“Foi muito forte, muito pesado. A gente estava na pista e uma carreta veio em cima da gente. O nosso motorista saiu e bateu de frente com a árvore. Deu perda total o carro, gente, e graças a Deus meu bebê estava na cadeirinha com o cinto de segurança. A Day também, nossa babá, nosso motorista…”, contou, ainda no hospital.
Neste domingo (05), já em casa, Bianca mostrou o reencontro com o filho, que passou os últimos dias na casa do pai, Fred Bruno.
Bianca Andrade compartilha lição aprendida e promete mudar após acidente
Depois de ver a morte de perto durante o acidente, Bianca Andrade assumiu: “Por um segundo pensei que não teria mais oportunidade de continuar a minha vida com meu filho”. E garantiu que vai mudar sua forma de viver. “Eu vivi o pior dia da minha vida e é impossível não ter uma reflexão profunda sobre tudo que aconteceu”, iniciou. “O acidente foi forte, o carro deu perda total, mas nós estamos aqui, tendo uma oportunidade de continuar”, ponderou.
Bianca então revelou como serão suas decisões agora, depois do ocorrido. “Lembro que no mesmo dia do acidente, mais cedo, cheguei a compartilhar com vocês que estava pilhada de reuniões e não tinha tempo para quase nada. Olha o que o destino fez, esfregou uma lição na minha cara. Quero aproveitar e não deixá-la só pra mim”, avisou.
“A nossa vida depois das redes sociais virou uma corrida maluca, a gente se culpa em dar tempo ao tempo, acha que o tempo é vilão, faz tudo na velocidade da luz e se fizer o contrário, acha que tudo pode se perder. Aí que a gente se engana. A gente não sabe de nada dessa vida. Então que a gente aprenda a desfrutar do agora, do momento presente, do que está acontecendo, essa corrida contra o tempo só nos adoece e no final das contas, ngm sabe o dia de amanhã. Então pra que tanta pressa?”, questionou.
E garantiu: “Eu não quero mais essa corda no pescoço. Quero focar ainda mais no meu propósito e acalmar meu coração. Claro que é mais fácil falar do que fazer, mas esse é o meu compromisso daqui pra frente e eu não vou desperdiçar essa oportunidade de aprender a viver melhor. Espero que você reflita daí também”.
Fonte Purepeople