Bia Miranda, de 20 anos de idade, afirmou ter sofrido um aborto espontâneo de um filho que dizia esperar com Gato Preto, de 31. A finalista do reality A Fazenda 14 disse a Carlinhos Maia que “não estava grávida”, e o influenciador chegou a questionar se era “biscoito” – termo usado para classificar algo feito apenas para chamar atenção. Ela, então, se justificou.
“Realmente eu fiquei [grávida], só que fui ao hospital… acabei perdendo normalmente. Eu queria muito tirar, no começo, porque não queria fer filho dele, nem nada do tipo. Só que quando fui na médica, ela disse que estava ‘meio torto’, e eu ia perder naturalmente. E, realmente [aconteceu]”, disse, nesta quinta-feira (17).
A versão de Bia vai de encontro à do ex. Gato Preto afirmou, pelo Instagram, que ela abortou o bebê que supostamente esperava. A influencer foi a público, no fim de setembro, anunciar que estava com uma semana de gestação, e que cogitava interromper enquanto o feto ainda era “um feijãozinho”.
Segundo o código penal brasileiro, o aborto é crime com pena de 1 a 4 anos de prisão. O aborto legal, por sua vez, só é permitido em casos de gravidez em decorrência de estupro, quando há risco à vida da gestante e quando há diagnóstico de anencefalia do feto.
Bia é mãe de Kaleb, de quatro meses. O bebê é fruto do antigo namoro com DJ Buarque, de 34.
Fonte Revista Quem