Após Aline e Vinicius se tornarem protagonistas do Sincerão desta segunda-feira (20), duas duplas se desentenderam pelo posicionamento na dinâmica. Thamirirs e Camila discutiram com Diogo e Vilma por serem definidas como uma dupla que esconde o jogo.
Durante o Sincerão, mãe e filho afirmaram que as moças colocavam um muro na relação entre eles e incomodou as sisters. As irmãs não aceitaram a justificativa e ao serem chamadas para conversar, acabaram discutindo com eles.
“Não existe muro. Vocês ficaram chateados porque votamos em vocês. Vocês sabem que não existe muro. Assim como vocês estão na Xepa ainda, a Arleane e o Marcelo também estão. E pergunta para eles se mudou alguma coisa? Falar que foi por causa do VIP, desculpa, não cola”, declarou Camila.
Thamiris destacou ainda que a outra dupla não buscou aproximação com elas. “Da mesma forma que não houve procura, como a senhora e Diogo dizem que não tem do nosso lado, também não houve do lado dele, nem do lado da senhora. Acho muita hipocrisia”, afirmou a sister.
O Brother não gostou de ser chamado de hipócrita e irritou ainda mais as irmãs. “Hipocrisia, não. Não fala de hipocrisia, não”, disparou ele. “Eu falo o que eu quiser”, rebateu Thamiris. Em seguida, Camila não quis mais continuar a conversa e chorou ao conversar com outros participantes.
“Pode me botar onde quiser, mas usa a verdade, não inventa, não. Forçado do c*ralho. Falar que teve muro? Teve muro o c*ralho, é a proximidade”, afirmou.