Vitoria e Mateus venceram a prova ‘bate-volta’, na noite deste domingo (19), e conseguiram escapar do primeiro paredão do BBB 25. Eles disputaram contra Diogo e Vilma, que é uma das duplas emparedadas, juntamente com Edilberto e Raissa, e Arleane e Marcelo, todos indicados pelos líderes Aline e Vinicius.
No entanto, os amigos foram criticados pela forma que comemoraram ter escapado do paredão. Até então aliadas, as irmãs Thamiris e Camilla apontaram um certo desrespeito da dupla com os outros emparedados. “Tem que jogar o respeito aqui, porque, se fosse com vocês, eu tenho certeza de que vocês ficariam putos. Eu ficaria puta”, alertou Camilla.
“Pensa só, não sei se vocês assistiram Big Brother na vida de vocês, mas eu assistia muito, e a galera sempre ficava chateada com quem estava voltando por causa da comemoração”, concordou Thamiris.
Por outro lado, Vitoria discordou da posição das irmãs. “Gente, eu só estou no Paredão porque eles [Diogo e Vilma] votaram na gente. A única coisa que acho que a gente poderia não ter feito foi o ‘from this moment’. Fora isso, eu não acho”, afirmou.