A banda Open Farra recebeu uma notificação extrajudicial após utilizar uma sócia de Xuxa em uma apresentação em São José dos Campos, interior de São Paulo, no último dia 21 de setembro.
Conforme o F5, da Folha de S. Paulo, a equipe jurídica da apresentadora afirmou, no documento, que a piada realizada pela banda, composta por Marcelo Zangrani e Rodrigo Mila, afetou negativamente a imagem de sua cliente.
Ao jornal, Zangrani afirmou que “o processo é totalmente descabido” e que o objetivo da apresentação era homenageá-la. Os advogados de Xuxa pedem a retirada do conteúdo do ar e uma retratação.
A banda declarou que o vídeo não será apagado. “Não vamos apagar o vídeo de nossas redes, pois temos certeza de que o que fizemos não fez mal a ninguém. Mas não queremos levar esse processo”, informaram.
Em um novo vídeo publicado nas redes sociais, Zangrani e Mila pedem desculpas para a apresentadora. “Xuxa, por favor não processo o Open Farra, queremos continuar levando alegria e diversão para todo o Brasil, essa é nossa forma de mascarar os inúmeros problemas do dia a dia, queremos só sorrir e dançar!”, escreveram na legenda da postagem.
Fonte Bahia Notícias