Samara Felippo usou suas redes sociais, nesta terça-feira (19), para denunciar um golpe que levou do ex-marido, o ex-jogador de basquete Leandrinho. Em um vídeo publicado, ela contou que o ex-companheiro colocou a casa onde eles moravam no nome do irmão.
“O ano era 2008, minha vida estabilizada, 11 anos de carreira, tinha acabado a Dança dos famosos, meu carro próprio na garagem, uma novela seguida da outra, e um sonho, que realizei em 2005, que foi o de comprar meu apartamento próprio. Vivi anos incríveis lá, solteira, fazendo o que eu queria”, contou ela.
A atriz também confidenciou como foram os primeiros anos do relacionamento. “Aí, conheci o genitor, pai das minhas filhas e nos apaixonamos. Diante de toda a minha romantização, a vontade mútua e reciprocidade dele, engravidei. Já grávida, a gente decidiu comprar uma casa em um bairro nobre do Rio de Janeiro. E aí é que começa o meu pesadelo”.
“Pra me sentir parte daquela compra, eu vendi meu único bem próprio, o apartamento, o sonho que realizei, para dar como parte na compra da nossa casa. É óbvio que ele não precisava. Ele tinha uma situação financeira ótima até hoje, mas aceitou mesmo assim. Meu apartamento era na Barra, mas essa casa que compramos valia muito mais”, explicou ela sobre a compra da casa.
E acrescentou: “Grávida, feliz, confiante, romantizada. encaixotadinha, sonhadora, nem me atentei a contratos de compra, venda, negociações. Enquanto ele estava nos EUA, eu tocava a obra da casa. Quando veio a separação, cinco anos depois, descobri que a casa estava no nome do irmão dele. Sim, eu não tive direito a nada. E eu luto na Justiça, há quase dez anos, para ter o que é meu por direito de volta”.
“Nada acontece. A Justiça já homologou e nada foi feito. Essa casa já foi vendida e eu não vi um tostão. Tenho tudo, provas jurídicas, notificações, contratos. Ele tem tudo no nome dele nos Estados Unidos e, no Brasil, nada é no nome dele”, disparou.
Fonte Bahia Notícias