Raquel Brito, irmã e assessora de imprensa do ex-BBB Davi Brito, usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (17), para se pronunciar após polêmica envolvendo o irmão. Na última terça-feira (16), o campeão do BBB usou uma foto tirada da internet para provar seu estado de saúde.

Em seus stories, Raquel afirmou que “qualquer coisinha” é motivo para o irmão receber críticas nas redes sociais. “Ele não pode nem respirar mais. Não pode beber, não pode jantar, não pode ir à praia. Tudo a mídia cai em cima dele. É um contexto muito grande e eu falei ‘quando você tiver noção que você perdeu sua liberdade, você cai na real’”, comentou a manicure.

“Parem com isso, isso mata. Vocês supõem alguma coisa e saem repostando. Eu postei isso pra tranquilizar o coração de vocês. Prometi que não queria entrar nesse assunto, mas sou muito cobrada, vocês não tem noção. Me deixem em paz”, pediu.

Em seus stories, Raquel também comentou sobre o estado de saúde de seu irmão. “Falei a ele ‘vai descansar, se recupere, tome um chá de camomila, vai andar um pouquinho. A vida não é só aqui [na internet]. Bora pra praia todo mundo, bora pro zoológico pra ver bicho, bora curtir a vida. Se ficar só focado aqui, adoece’”, concluiu.

ENTENDA A POLÊMICA

Na noite da última terça-feira (16), o ex-BBB Davi compartilhou em suas redes sociais que estava doente devido a uma reação de sua primeira tatuagem. Para provar o seu quadro aos seguidores, o baiano compartilhou uma foto de um termômetro retirada do Google.

Após a descoberta, internautas acusaram Davi de arranjar desculpas para não receber Tamires Assis, sua affair, que estava a caminho de Salvador para reencontrá-lo. “Estou aqui no aeroporto de Brasília, onde seria a conexão para eu ir para Salvador. Vou ter que retornar para Manaus por uma decisão que o Davi teve”, contou Tamires Assis.

Fonte Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *