Após a justiça do Ceará determinar que Zé Vaqueiro e seus sócios voltem a incluir o DJ Ivis na empresa que o representa, a equipe do cantor se pronunciou sobre o assunto. Em uma nota enviada à coluna do Léo Dias no Metrópoles, a assessoria afirmou ainda não ter sido notificada da decisão judicial.
Eles informaram também que mesmo não estando mais à frente da empresa, o DJ não deixou de receber os repasses referentes aos 10% que ele possui, mesmo na época em que ele estava preso.
“Os advogados que representam a empresa Zé Vaqueiro Original Music declaram que – até o presente momento – não foram notificados acerca da referida decisão. Sobre os rendimentos, embora sem exercer qualquer atividade junto à empresa, registra-se que o DJ Ivis não deixou de receber, de maneira regular, os valores que lhe cabem no quadro societário. Vale ressaltar, ainda, que o mesmo recebeu todos os repasses até março/2023, inclusive no período em que esteve preso (de julho a outubro de 2021)”, escreveu a assessoria.
Fonte Bahia Notícias