Ana Hickmann surgiu nas redes sociais, nesta quarta-feira (29), um dia depois de ter sido revelado que a apresentadora sofreu uma derrota na Justiça em relação ao processo de separação do marido, o empresário Alexandre Correa, acusado de agredi-la durante uma briga na tarde de 11 de novembro na mansão onde mora, em Itu (SP).
A apresentadora, que havia solicitado que o divórcio corresse com base na Lei Maria da Penha, teve seu pedido negado por um juiz, mas divulgou uma mensagem esperançosa na web.
“Deus não permite que as coisas aconteçam para bagunçar nossa vida. Tenha fé, o seu agir está fazendo as mudanças necessárias. “Deus te fará vencer e te honrará. Ele já está preparando um propósito grandioso. Tenha paciência, todo processo exige tempo. Deus vai agir no momento certo. Bom dia”, afirma o post da apresentadora.
Justiça rejeita pedido de divórcio com base na Lei Maria da Penha
De acordo com publicação oficial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, nessa terça-feira (28), contudo, o Juízo da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher rejeitou o pedido de divórcio de Ana Hickmann, que foi redistribuído à Vara da Família e Sucessões por tratar de “questões de alta complexidade e especialidade, que ultrapassam os limites e parâmetros circunscritos à competência criminal ou atinente ao rito de celeridade das causas envolvendo violência doméstica e familiar contra a mulher”.
Foto: Reprodução