Anny Ferreira, de 30 anos, celebrou nas redes sociais a conquista do carro que ganhou ao vencer a primeira prova de resistência do BBB 24. A fisioterapeuta compartilhou fotos com o veículo e seu filho, expressando sua alegria. No entanto, nos comentários, ela se defendeu das acusações de que a conquista foi facilitada por Matteus.
Durante a participação no reality show, Anny e Matteus chegaram a viver um affair. Na primeira prova de resistência, que valia a liderança e o carro zero, os dois foram os finalistas, ficando 19 horas.
“Hoje eu peguei as chaves do meu primeiro carro! Carro esse que conquistei ao ganhar a primeira prova de resistência do #BBB24 após 19 horas! Cada esforço, cada sacrifício, cada momento valeu a pena para chegar até aqui. Que esta nova jornada seja repleta de felicidade! É tudo por você, meu filho!”, escreveu Anny em sua postagem.
Nos comentários, uma internauta afirmou: “Só ganhou porque o Matteus foi humilde com você, Anny”. Em resposta, Anny rebateu com firmeza: “Ninguém por humildade concede um carro, uma liderança e uma imunidade em um jogo que vale 3 milhões. Em uma prova de resistência, vence quem resiste mais, e eu em nenhum momento cogitei desistir. Não ia desistir nunca, por mim e pelo meu filho! Deus tirou todos meus anseios, fome, sede, vontade de urinar. Eu ganhei por mérito. Sempre quando uma mulher vence, vem pessoas como você, com deméritos e vangloriando um homem”.
Fonte Revista Quem