TT Ads

O vestido longo usado por Anitta em premiação nos Estados Unidos é de uma parceria inédita entre a Versace e a Fendi. Confira mais detalhes a seguir!
A cantora Anitta, de 29 anos, escolheu um look rosa poderoso para o tapete vermelho do “Billboard Music Awards”, premiação de música que aconteceu na noite deste domingo (15), em Las Vegas. A cor, em alta no mundo da moda, era a protagonista do vestido longo da artista.

A peça é da collab entre Versace e Fendi, que ganhou as redes sociais com o nome de ‘Fendace’. Confeccionado em malha de metal, o longo tem um design mais sequinho – bem diferente do volumoso look roxo usado por Anitta no MET Gala.

Já esgotado, ele custava uma verdadeira fortuna: R$ 260 mil. O decote arredondado do vestido tinha detalhe que trazia um mix das logos das grifes, como a medusa da Versace e a letra “F” invertida da Fendi.
A produção de Anitta contou ainda com saltos Jimmy Choo azuis, avaliados em R$ 6 mil, e cabelo solto com divisão central.
Anitta foi convidada para apresentar uma das categorias do Festival. Em entrevista ao canal americano E! Entertainment, a musa falou sobre a experiência. “É a minha primeira vez e estou muito feliz. É um ótimo momento na minha carreira, estou participando desses que eu nunca pensei que pudesse estar presente… É maravilhoso”, disse a artista.

TT Ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.