De volta ao Brasil, após viajar ao Canadá para a gravação do clipe da música “Mil Veces”, Anitta falou sobre os sacrifícios que precisou fazer para conquistar seu espaço na arte e em premiações. Em entrevista cedida ao G1, a cantora apontou que por ser mulher as dificuldades para ser reconhecida eram maiores.
“A mulher sempre tem mais dificuldade. Principalmente, pela forma como eu escolhi trabalhar. Eu escolhi usar a sensualidade, dançar. A mulher tem dificuldade de entrar no mercado. Sempre tem aquela coisa de ‘Ah, é mulher, deixa ela falar’”, afirmou a artista.
Em seguida, Anitta falou que por causa dessas adversidades ela precisou desenvolver “uma personalidade mais agressiva” para que as pessoas a respeitassem.
“Tive que ser agressiva. Agora, estou um pouco mais tranquila. Hoje, já sou respeitada do meu jeito. As pessoas já respeitam o meu histórico, mas antes não. Antes, era como se eu tivesse só perdendo o tempo das pessoas. Se fazia necessário para me impor. Eu ficava exausta de ter que me impor. Eu pensava: ‘Quero desistir de tudo’”, completou Anitta.
Fonte Bahia Notícias