
Uma mulher francesa, identificada como Gaëlle Engel, tem causado repercussão nas redes sociais após falar abertamento sobre sua ‘objetofilia’ — parafilia em que a pessoa se apaixona por objetos inanimados, em vez de humanos. Ela contou que já se ‘divorciou’ de dois brinquedos de parque de diversões e, em janeiro deste ano, engatou um relacionamento com um terceiro.
A primeira paixão arrebatadora de Gaëlle aconteceu em março de 2023, quando ela viveu um romance com uma montanha-russa chamada Sky, mas sem assumir compromisso matrimonial. O relacionamento não decolou e a separação aconteceu cerca de 19 meses depois.
Mesmo com o luto da separação, a francesa não desistiu do amor e, rapidamente, engatou relacionamento com outra atração de parque. Ela ‘trocou alianças’ com o com Tornado, um brinquedo de girar, que fica localizado em Bordeaux. Poucos meses depois, entretanto, ele terminou sendo vendido e Gaëlle foi obrigada a passar por mais um processo de separação.
“Terminei com Gravity após lutar por dois anos para salvar meu relacionamento […] Conheci Tornado naquele mesmo mês. Ele era um brinquedo velho em más condições, um pouco como eu naquela época, o que me aproximou dele. Eu me casei com ele imediatamente porque sabia que ele seria vendido e, portanto, desapareceria fisicamente da minha vida. Essa separação foi uma grande tragédia para mim”, relatou a francesa ao site “What’s the Jam”.
O segundo divórcio deixou Gaëlle bastante deprimida. Ela ainda chegou a encontrar conforto em outro brinquedo, Experience, mas foi apenas uma relação de amizade. “Não tive um relacionamento romântico com esse brinquedo”.
Por fim, em janeiro deste ano, o amor parece que floresceu novamente na vida de Gaëlle. Depois de viajar para um parque de diversões em Rennes, ela se deparou com Flasher, que classificou como uma paixão arrebatadora.
“Ele tem 70 metros de altura e vai a 140km/h. Com a forma como este brinquedo foi projetado, eu já gostei. Quando vi esta maravilha pela primeira vez, ela realmente me impressionou, então eu finalmente ouvi meu coração e o beijei. Eu me casei com ele em 2 de janeiro e até uso uma aliança gravada com os nomes de nós dois”, celebrou.