
Simone Mendes abriu o coração e relembrou sua infância pobre no interior da Bahia. A cantora sertaneja concedeu uma entrevista ao youtuber André Piunti e revelou que fazia as necessidades no mato, pois a casa que morava com a família não possuía banheiro.
“Nasci numa família muito pobre. A casa em que morávamos era de taipa, não tinha banheiro, meu sonho sempre foi ter um banheiro, muitas vezes fiz necessidades no mato, mas essa é minha história”, disse ela.
“Meu pai era padeiro e tinha o sonho de achar uma pedra [preciosa]. Então eu ficava rodando, ia para o garimpo [no MT], não dava certo, voltava para a Bahia. São memórias muito dolorosas”, completou.
A famosa ainda contou que contraiu malária duas vezes e quase morreu. “Eu sou um milagre, peguei duas malárias, era para eu estar morta. Para eu não morrer, era mamadeira de soro o tempo todo. Às vezes, quando as pessoas olham essa carreira deslumbrante, não sabem as dores desse passado, de tudo que eu vivi, comer folha para não morrer de fome, uma história muito dolorosa, mas muito bonita de ser contada”, disparou.
“Para você ter noção da pobreza, minha mãe não tinha condições de comprar o caixão do meu pai. O meu pai era uma pessoa tão querida, engraçada, que os amigos, conhecidos, se uniram e fizeram uma vaquinha para comprar o caixão do meu pai, e ele foi enterrado”, concluiu.