Felipe Prior, participante polêmico do Big Brother Brasil 20, não foi convidado para dar depoimentos em BBB: O Documentário – Mais que uma espiada, e fez questão de se manifestar sobre o assunto. O arquiteto compartilhou uma sequência de stories em seu Instagram assistindo e comentando trechos do especial, que está sendo exibido desde terça-feira (7) e segue até o dia 10 de janeiro.

Logo no início, Prior reagiu a um depoimento de Manu Gavassi, sua rival no programa, e não economizou nos elogios:

“Manu, você foi muito ‘pica’. Foi muito boa, só que você ficou sabendo muito antes que ia entrar. Quem me dera se a gente tivesse essa chance. Mas pra mim você foi muito boa, só que eu não tive esse tempo. A gente foi na raça.”

Reflexões sobre sororidade

Prior também aproveitou o espaço para abordar um dos temas que marcou a passagem de Manu pelo reality: o conceito de sororidade. Ele confessou que, durante o programa, não sabia o que o termo significava, mas reforçou que sempre esteve aberto a aprender:

“Não colheram o meu depoimento, mas eu sempre fui muito mente aberta, cabeça aberta a evoluir e aprender, porque eu vivia no meu mundinho de futebol. Mesma coisa perguntar alguma coisa de futebol, ninguém ia saber.”

O ex-BBB ressaltou que teria gostado de entender mais sobre o tema durante o confinamento:

“Manu poderia ter explicado pra mim, porque eu estava aberto a entender o que significava e não era ignorante.”

Interação com os seguidores

“Como muitas pessoas não sabem o significado da palavra, eu também não sabia, mas estava disposto a aprender.”

O BBB 25, edição bodas de prata do reality, começa nesta segunda-feira (13).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *