Considerado por muitos telespectadores como um dos participantes mais marcantes da história do Big Brother Brasil, Gil do Vigor participou do documentário que celebra 25 edições do programa. Protagonista do BBB 21, que foi vencido por Juliette, o economista surpreendeu ao fazer uma revelação.
Ao relembrar a sua entrada no reality, Gil admitiu que ainda não tinha se assumido homossexual e chegou a treinar para “não dar pinta” na televisão. No entanto, o ex-BBB admite que todo treinamento para se mostrar hétero “foi por água abaixo” logo quando entrou na casa mais vigiada do Brasil.
“Vou treinar para ser o que? O ‘heterozão’. Pensei eu, ninguém vai saber. Ele faz o escondidinho dele. Eu pensei ninguém vai saber. Quando eu entro eu já me chamo de bicha e é muito engraçado. Aí pensei agora já era. E aquilo me deu uma liberdade que eu começava a pensar: “por que eu não vivi essa liberdade a minha vida inteira?’.
O documentário está sendo exibido às vésperas da estreia do BBB 25, que será realizada no dia 13 de janeiro. Nesta quinta-feira (9), acontece o chamado ‘Big Day’, quando os participantes são anunciados oficialmente pela produção do programa.
Classificação Indicativa: Livre