A produtora A5 Produções, que gerencia a carreira do cantor Gian Ribeiro, o Pittybull, preso no domingo (27) acusado de espancar a ex-namorada em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), se pronunciou sobre o caso envolvendo o artista.

Por meio de nota, a empresa, que é responsável pelas carreiras de Oh Polêmico, O Kannalha, Zé Paredão, Vitrem, Malafaia e outros nomes do pagode, repudiou a agressão e afirmou que está dedicado a promover o respeito e igualdade.

“A A5 Produções repudia toda e qualquer forma de violência contra a mulher. Estamos comprometidos em promover respeito, igualdade e dignidade em todas as nossas ações e produções. Em relação ao caso do Gian Ribeiro, “O Pittybull”, aguardaremos o desenrolar das investigações para tomar todas as medidas que forem consideradas cabíveis. Reforçamos nosso compromisso com a verdade e a justiça e com a defesa dos direitos das mulheres.”

Gian, que nasceu em Candeias e foi criado em Madre de Deus foi flagrado agredindo a ex-namorada de 19 anos. O pagodeiro foi conduzido para a 17ª Delegacia Territorial (DT) e lá, a jovem, que apresentava várias marcas de violência, foi submetida ao exame de corpo de delito.

O cantor foi autuado em flagrante e segue à disposição da justiça.

Fonte Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *