O funkeiro MC Cabelinho foi cobrado presencialmente pela organização do Festival Drenalândia após cancelar uma apresentação que realizaria no evento em Luanda, Angola, no último final de semana.

A equipe responsável pelo evento foi até o hotel que o brasileiro estava hospedado cobrar a devolução de parte do cachê após Cabelinho cancelar a apresentação faltando horas para o show. De acordo com os produtores, o artista teria recebido R$ 250 mil para a apresentação. “Perdemos a credibilidade com nossos clientes por um cabo? R$ 250 mil aqui é muito dinheiro. São 50 milhões de Kwanzas”, afirmou um produtor.

O brasileiro alega que o show foi cancelado porque os contratantes não cumpriram com uma série de normas técnicas para a realização do show, além de não ter feito o pagamento total previsto no contrato.

Os vídeos da confusão viralizaram nas redes sociais. Nos registros divulgados pelo portal Radar Kianda, é possível ver a briga entre a equipe do evento e a equipe do funkeiro. Ao portal Kianda, a organização do evento reafirmou que irá exigir formalmente a devolução dos valores pagos à equipe de MC Cabelinho, alegando que o contrato não foi cumprido.

Por meio de nota, a equipe de Cabelinho afirmou que o show foi cancelado pelo descumprimento de uma série de acordos contratuais, como o não pagamento completo do cachê e a falta de logística, além da questão técnica. Segundo os assessores, Cabelinho daria continuidade ao show por conta própria, mas não conseguiu pela falta de material.

“A equipe técnica do artista constatou que equipamentos básicos para que o show fosse viável não estavam disponíveis ou não atendiam às conformidades de qualidade e segurança para o show (conforme previstos em contrato), o que fez decidirem cancelar a participação no evento. A Bairro 13 lamenta o ocorrido e garante que MC Cabelinho, assim como toda a sua equipe, ficou frustrado e se compromete a voltar a Angola em breve.”

Fonte Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *