O influenciador digital baiano Gabriel Randal preocupou seus seguidores na tarde desta quarta-feira (22), após uma série de publicações em seu perfil no Instagram. Nos stories, o influenciador exigiu sua casa e apareceu fumando.

“Gente, vocês já ouviu falar sobre as aparências enganam, sobre situações que acha que é uma coisa e quando você vai ver é outra? Quando você vai entender que as pessoas tiram a outra como otário, que você entende que você está em uma situação que você não quer se colocar?”, perguntou o influenciador.

Nos stories, Randal afirmou querer sua casa e seus direitos de “muito tempo”, além de R$ 20 mil de um sorteio que não explicou. “Se não me der as desgraças das minhas coisas, vai rolar onda. Se não me der minhas paradas, me dá a chave da minha casa, vai rolar onda, eu quero as minhas porr* e sai da minha vida. Tudo uma desgraça de mentira”, declarou.

O influenciador afirmou desejar sua casa de volta ainda essa semana. “Eu quero minhas desgraças das minhas coisas, minha casa, meu casarão, meus carros, minhas paradas, meu dinheiro. Pelo tempo perdido na internet”, reforçou.

Randal aproveitou ainda para assegurar aos seguidores que sua saúde mental está “tranquila” e que ele só almeja “suas coisas”. “Odeio colocar minha cara na telinha que eu tenho mais o que fazer”, declarou. “Suporta quem quiser me suportar”, completou. O influenciador citou ainda Deolane Bezerra, Neymar Jr. e Larissa Manoela entre os artistas que o ajudaram.

O amigo de Randal, o blogueiro Dum Ice, não se pronunciou sobre o assunto e apenas compartilhou um emoji triste em seus stories. Os dois reapareceram juntos no mês passado, após Gabriel passar um período afastado da web por problemas psicológicos e familiares.

Por meio de uma carta aberta, Dum contou que o amigo foi internado para que pudesse fazer um tratamento adequado. Na época, o cantor Saulo se solidarizou com Randal e chegou a se encontrar com o influenciador.

Fonte Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *