Após o vazamento das imagens de agressão à mãe da sua filha Zoe, a influenciadora Giovanna Roque, o funkeiro MC Ryan SP se pronunciou pela primeira vez. Em vídeo gravado dentro do carro e postado na madrugada deste domingo (29), quase dois dias depois do caso ter se tornado público, ele pede desculpas à família e diz estar sendo espionado.

MC Ryan não negou as agressões e confirmou que o episódio teria ocorrido há cerca de cinco meses, em uma das “piores” brigas do casal, por conta de um erro que ele teria cometido – mas ele não detalha o que teria feito. O jornalista Léo Dias revelou o caso que aconteceu em abril deste ano, na última sexta-feira (27).

Ele afirmou reconhecer o erro e declarou que “não é mais aquela pessoa”. No vídeo de quase seis minutos Ryan SP ainda revela que ele e Giovanna estão juntos.

O funkeiro garantiu ser diferente da imagem que as fotos mostram. “Sou um cara bom”, falou. Por fim, Ryan SP garantiu que as imagens foram vazadas por uma pessoa que estaria espionando sua família.

Nas imagens vazadas é possível o artista chutando a companheira e, em outra ocasião, a agredindo com uma mala. O caso ocorreu no dia no dia 21 de abril, por volta das 13h39, mas só virou público agora, após as imagens serem reveladas. As cenas foram flagradas por câmeras de segurança do artista, em sua casa, em Mogi das Cruzes (SP).

Giovanna Roque foi às redes sociais, ainda na sexta-feira, dizer que o funkeiro é uma boa pessoa e o defendeu publicamente.

O caso impactou a agenda do funkeiro, que o show que ocorreria neste sábado (28) no Maringá Folia, no Paraná, cancelado.

Fonte Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *