Após o ex-BBB Nego Di ser preso no último final de semana, em Florianópolis, em Santa Catarina, a Polícia Civil citou a existência de vídeos em que o humorista debochava das vítimas de sua loja virtual.
Segundo o portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, o diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana, Cristiano Reschke, afirmou que o ex-BBB brincava sobre as vítimas enquanto andava de conversível. “Há inclusive vídeos em que Nego Di se manifesta de forma debochada brincando em relação às pessoas que não receberam os bens, enquanto se deslocava em carro de luxo, uma Mercedes branca, conversível, chegando em seu restaurante”, declarou o diretor.
O humorista foi preso, neste domingo (14), suspeito de lesar seguidores em R$ 5 milhões. Nego Di é investigado por lavagem de dinheiro através de rifas virtuais e respondia por estelionato desde 2022.
A esposa do humorista, que havia sido presa em flagrante com um revólver sem registro durante operação do Ministério Público do RS, na última sexta-feira (12), foi solta após o pagamento de fiança nesta segunda-feira (14).
Fonte Bahia Notícias