Alexandre Correa e Ana Hickmann voltaram a protagonizar uma confusão nas redes sociais. Desta vez, tudo começou quando o empresário usou a rede social para fazer um pedido à ex-companheira, na manhã deste domingo (9).
“Por favor, Ana Hickmann, seja gentil, por mais difícil que seja para você. Libere o WhatsApp do Alezinho. Já fazem 7 dias que não vejo o rosto do meu filho”, implorou ele na publicação.
Antes da postagem nos stories, o empresário fez um vídeo acusando a ex-mulher de alienação parental: “Na segunda-feira (3/6), o Alexandre me disse que havia quebrado o celular dele. Após isso, ele mencionou que a mãe lhe deu um iPhone 15. Desde então, eu tenho pedido todos os dias, através do meu filho, que ele peça à mãe para instalar o WhatsApp no novo telefone, e simplesmente a mãe não instala”, começou ele.
Em seguida, ele continuou: “Estou há 5 dias sem ver o rosto do meu filho por causa de uma ferramenta chamada WhatsApp que qualquer pessoa, da mais humilde à mais humilde a mais rica, possui no seu celular”.
“Isso é um absurdo, caracteriza alienação parental clássica. Estou sendo privado de ver o rosto do meu filho através de uma videochamada. E tem mais: nem o Facetime do telefone está funcionando. Então você, pai, que está aí me seguindo, se identifica com esse problema?”, perguntou.
Sem render muita conversa, Ana Hickmann foi direta em sua resposta. “Se você é pai e quer falar com seu filho pelo WhatsApp, basta presenteá-lo com um telefone celular novo. Ou então tenha educação e aguarde o conserto do aparelho que a mãe comprou. Contato por telefone provisório com chip e ligação à vontade é comunicação! Fica a dica para quem não paga nada e não visita o filho como deveria.”
Fonte Bahia Notícias