O cantor Luan Santana segue em repouso após o susto dado nos fãs no último final de semana com o cancelamento de uma apresentação em Divinópolis, em Minas Gerais, por problemas de saúde.
O quadro do artista foi atualizado pela equipe do cantor nesta segunda-feira (3) em contato com o Bahia Notícias. “Ele está em casa de repouso, foi uma virose. Falei com o pai dele ainda há pouco, ele teve febre ontem, mas ele está bem”, afirmou a assessora do sertanejo.
A situação com o artista gerou preocupação pela forma como foi divulgado. A equipe do evento em que ele se apresentaria afirmou que o cantor tinha tido um mal súbito e sido levado em um transporte aéreo para o Albert Einstein, em São Paulo.
Quase uma hora depois, a equipe informou que o cantor teve um mal-estar e não um mal súbito e que a situação tinha sido causada por uma virose. Luan foi recomendado a ficar de repouso, mas descumpriu as ordens médicas e voltou aos palcos no final de semana.
“Na terça-feira (28), após sentir-se indisposto e febril, Luan submeteu-se a uma consulta médica no Hospital Albert Einstein, Unidade Alphaville, com o doutor Caio Godoy Rodrigues, que o orientou a suspender imediatamente todas as atividades para permanecer em descanso total. O artista, no entanto, insistiu em honrar a agenda de shows e se apresentou em Lages (SC), na quarta-feira (29), e em Votorantim (SP), na quinta (30). Mas no sábado, dia 1º/06, seguiu para Divinópolis (MG), onde ao pousar no aeroporto local voltou a sentir-se mal”.
O próximo show confirmado para Luan Santana na agenda disponibilizada pela equipe no site oficial do artista é no dia 6 de junho, o que dá ao cantor mais alguns dias de descanso até o retorno aos palcos. Até o momento, a agenda de Luan, que conta com mais de 20 shows, está mantida.
Luan Santana é uma das atrações do São João da Bahia, em Salvador, e se apresenta na capital no dia 23 de junho. O artista ainda faz um show na Bahia no dia 24, em Porto Seguro. Confira a agenda completa até o final de junho:
6 de junho – Catanduva (SP)
7 de junho – Pedro Leopoldo (MG)
8 de junho – Americana (SP)
10 de junho – Itabaiana (SE)
11 de junho – Rio Largo (AL)
12 de junho – Lins (SP)
13 de junho – Belém (PA)
14 de junho – Lagoa da Prata (MG)
15 de junho – Três Lagoas (MS)
16 de junho – Ourinhos (SP)
19 de junho – São Luís (MA)
20 de junho – Assu (RN)
21 de junho – Petrolina (PE)
22 de junho – Caruaru (PE)
22 de junho – Campina Grande (PB)
23 de junho – Salvador (BA)
24 de junho – Porto Seguro (BA)
26 de junho – Maceió (AL)
27 de junho – Mossoró (RN)
28 de junho – Itajaí (SC)
29 de junho – Tubarão (SC)
Fonte Bahia Notícias