Campeão do “BBB 24” há duas semanas, Davi Brito teve o seu perfil de Instagram invadido por golpistas nesta segunda-feira (29). Um pouco depois, o ex-motorista de aplicativo conseguiu recuperar a conta e fez um agradecimento aos seguidores (vídeo abaixo). A situação vivida pelo novo milionário foi a mesma pelo qual Rafa Kalimann passou no final de 2023, tendo foto íntima exposta.
“Pessoal, boa noite. Estou passando aqui para agradecer a cada um de vocês que se movimentaram para me ajudar. Graças a Deus a conta foi recuperada com sucesso. Amanhã estaremos aí voltando às atividades com todo vigor”, iniciou Davi, surpreendido com decisão em cima da hora da Globo envolvendo sua participação no “Altas Horas”.
‘Muito triste’: invasão no Instagram abala Davi, do ‘BBB 24’
O ex-marido de Mani Rego, de quem se separou dias após deixar o “BBB 24” com mais de R$ 3 milhões na conta, prosseguiu: “Muito obrigado, gente. Muito obrigado, mesmo. Fiquem todos com Deus e até amanhã. Estaremos aí de volta com as atividades no Instagram com normalidade. Muito obrigado, gente. Muito obrigado, mesmo”.
No vídeo postado no Stories, o baiano admitiu estar abalado com a situação vivida em sua rede social. “Fico muito triste. Estou muito triste, muito, muito, muito, muito, muito com essa situação que aconteceu, porque não é fácil e não está sendo fácil”, afirmou o campeão, que por conta do fim de seu relacionamento com Mani acabou atrapalhando um emocionante plano da Globo.
“Mas, com toda a luta, com tudo que está acontecendo, a gente está indo para cima com toda a força que a gente tem. Quero agradecer a cada um de vocês. Deus abençoe e conta recuperada com sucesso. Muito obrigado. A palavra é ‘gratidão’. Um beijo, fiquem com Deus”, finalizou o ex-motorista, dias após passar um final de semana em mansão milionária na Bahia.
O que aconteceu com o Instagram do Davi, campeão do ‘BBB 24’?
Nesta segunda-feira, criminosos conseguiram acessar a conta do campeão e fizeram na sequência algumas postagens divulgando um suposto investimento. Para isso, os seguidores precisariam fazer transferências para uma conta.
Dessa forma, teriam uma participação nesses investimentos com lucros acima do mercado. Pela rede X (antigo Twitter), a família de Davi alertou a respeito do golpe.
Fonte Purepeople