Juliette Freire foi um fenômeno que só no “BBB21”, da TV Globo, ganhando milhões de seguidores em tempo recorde e podendo assinar contratos cm empresas e projetos que quisesse, e um deles foi o seu maior sonho: se tornar cantora.
Com isso, ela já gravou discos e realizou diversos shows pelo país, mas na visão de Xand Avião, conforme fala do artista no podcast “G1 Ouviu”, apesar do talento da advogada, ele não a considera cantora, e sim que “fizeram dela uma cantora”.
“A Juliette não é cantora. Fizeram uma cantora nela. O pessoal fica cobrando ela pra cantar bem, mas a Juliette é uma pessoa afinada para cantar, mas não cantora.[…] Ela vai ser, com certeza. Ela está empenhada nisso”, declarou o cantor.
“Está fazendo aula de canto e cresceu muito desde que ela saiu do ‘Big Brother’. Afinada ela é e sempre foi, mas ser cantora não é só ser afinada, é você usar a respiração na hora certa. Isso ela vai aprendendo com o tempo”, concluiu Xand Avião.
Uma nova Juliette a Caminho?
Não tem jeito, Juliette Freire e Gil do Vigor são dois dos maiores nomes do “Big Brother Brasil” dos últimos anos, e mesmo tendo participado da 21ª edição, eles seguem sendo lembrados até hoje inclusive pelos participantes do “BBB24” dentro da casa mais vigiada do país.
Isso aconteceu enquanto Fernanda e Giovanna Pitel especulavam sobre como aconteceriam os próximos Paredões da edição, chegando a elogiar a estratégia de voto e de jogo de Maycon, escolhido pela Líder Deniziane para encarar a berlinda.
Ele pensou: ‘Com quem que eu vou, com quem vou me sentir confortável?”, apontou a sister de Niterói. A confeiteira então falou com quem não quer ir ao Paredão: “Para o Paredão, eu não quero ir com a Wanessa Camargo, não quero ir com a Bea. Ela deve estar tipo Juliette”.
“Não, acho meio vibe Gil do Vigor”, discordou Giovanna, que continuou: “Ela é Gil, assim muito de energia. ‘Ai, Brasil!’. […] Não estou comparando, Gil, você é único. Um beijo para você, se souber quem eu sou”.
Fonte OFuxico